HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PÁSCOA CRIANÇAS RECITAL DE VIOLÃO DIA DAS BRUXAS SERRA DE SÃO JOSÉ CHARME PACOTE ECO AVENTURA RESPONSIVO CARTÃO FIDELIDADE CORPUS CHRISTI, FERIADO TURISMO RURAL TARTARUGAS 15 DE NOVEMBRO CORPORATIVO BICICLETAS SHOW AO VIVO PASSEIO DE BICICLETA LITORAL DA BAHIA MARÇO FESTAS FERIADO 12 DE OUTUBRO BAHIA CARNAVAL KITESURF SUL BUSINESS DAY


Férias de verão: uma experiência divertida e segura para famílias com crianças no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

03/12/2020

Já está na hora das famílias começarem a se programar para as férias de verão. Depois de um ano difícil com uma série de restrições, nada como sonhar com as tão merecidas férias em um lugar diferente, cheio de áreas livres, natureza e diversas atrações.

Quem se planejar com antecedência irá encontrar tarifas mais em conta com promoções e descontos bem legais. E, mais do que isso, lugares onde os protocolos de higiene e segurança são seguidos à risca oferecendo uma maior tranquilidade aos hóspedes.

O Hotel Estância Atibainha, a apenas uma hora da capital paulista, é um resort com jeitão de hotel fazenda cheio de atrativos para as famílias e está certificado com o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, o que garante que segue todos os protocolos de higiene e segurança contra o covid-19.

Localizado em uma área de proteção ambiental de 900 mil m² com várias trilhas ecológicas, animais silvestres e uma vista encantadora da Serra da Mantiqueira possui como acomodações chalés amplos e confortáveis espalhados pela área verde a uma distância segura um do outro permitindo distanciamento social e evitando assim aglomerações.

E para as férias de verão, o Atibainha está oferecendo descontos de 30% de segunda à sexta-feira e de 20% aos finais de semana. Mas, a promoção é por tempo limitado!

A programação de lazer ao ar livre preparada pela Turma do Atibainha é sempre muito divertida com shows, música ao vivo, caminhadas com biólogo pela mata, passeios a cavalo, charrete, ordenha, oficinas e campeonatos esportivos. Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga.

O Atibainha possui uma das mais completas infraestruturas de lazer do interior de São Paulo com7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca, a vapor e hidro, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. E não para por ai, tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca, pedalinhos, lago para pesca e muitos animais.

Tarifas Janeiro com descontos: Em janeiro, as tarifas no Atibainha estão com descontos de 30% durante a semana e 20% aos finais de semana com estadia mínima de duas diárias. Tem também cortesia para uma criança até 12 anos para hospedagem no chalé Standard. Já reservas no chalé Family dão direito a cortesia para duas crianças até 12 anos, desde que acompanhadas de dois adultos pagantes. Os pacotes incluem pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e a programação de lazer. Essas promoções são por tempo limitado e o Atibainha não cobra taxa de serviço.

Para ser ter ideia, um pacote de duas diárias durante a semana (segunda a sexta) está com preços a partir de R$ 1.729,00 o casal e uma criança até 12 anos. Já nos finais de semana, o pacote de sexta a domingo está com preços a partir de R$ 1.976,00 para dois adultos e uma criança até 12 anos. Tarifas já com os respectivos descontos. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Novos protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual. O check-in é feito on-line e o Check-out em sistema Drive Thru, ou seja, o hóspede não sai do carro para fechar a conta.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

Os restaurantes também sofreram algumas modificações seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. As mesas são reservadas para cada hóspede do início ao fim da estadia e foram criadas “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.