HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADOS DIA DAS CRIANÇAS VILLA AMAZÔNIA DOWN HILL PROMOÇÃO DECORAÇÃO NATALINA ECO RESORT MANTIQUEIRA CONDÉ NAST NOVO SITE. TIRADENTES GASTRONOMIA CAIPIRA CICLISMO DIA DAS BRUXAS CARNAVAL DE RUA NOVIDADE CASAMENTOS PORSCHE 356 PÁSCOA, BAHIA BAHIA OSASCO ATIBAIA PRAIAS SURFIN SEM FIM JANEIRO


Barra do Piúva Porto Hotel está com descontos de até 30% durante o Festival do Camarão em Ilhabela

13/08/2012

Ilhabela espera receber mais de 10 mil pessoas durante o 17° Festival do Camarão que começa nesta sexta, dia 17, e vai até 14 de setembro e o Barra do Piúva Porto Hotel está com uma promoção imperdível para quem quer curtir o festival e saborear pratos deliciosos.

Nos finais de semana, o Barra do Piúva Porto Hotel está com descontos de 20% em cima das tarifas de baixa temporada. O pacote de sexta a domingo para casal está saindo a partir de R$ 440,00 com café da manhã incluído e mais caiaques, máscaras, prancha de stand up e nadadeiras para mergulho.

Já quem pode prolongar um pouco o descanso e tirar mais alguns dias de folga para relaxar e desfrutar das belezas que a ilha proporciona consegue descontos de 30%. A diária para casal de domingo a quinta-feira com café da manhã está com preços a partir de R$ 192,00.

Durante o Festival do Camarão Ilhabela recebe turistas do Brasil inteiro a procura de boa gastronomia e diversão. Restaurantes que participam do festival preparam um menu especial com pratos a base de camarão. Nos dois últimos finais de semana de agosto (17,18 e 19: 24,25 e 26) acontece também o Boteco do Camarão no centro histórico com petiscos, drinks e a famosa paella de camarão. Várias atrações musicais e culturais estão programadas.

O Barra do Piúva Porto Hotel está localizado bem pertinho do centro, a menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul e tem uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, ponto de encontro de mergulhadores.

No Barra do Piúva de todas as dependências do hotel dá para ver o mar. O hotel preservou uma grande área de mata nativa e possui uma praia praticamente particular cujo acesso se dá pelo deck bar. Tem apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br Descontos válidos em agosto e setembro, exceto feriados.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.