HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NATAL BICICLETAS POCKET RESORT ROCK IN HELP CAVALGADA FERIADOS SETEMBRO ARVORISMO PADROEIRA DESCONTOS BIKE NAMORADOS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ FESTIVAL CULTURAL EXCLUSIVIDADE PRÊMIOS MEIO AMBIENTE MARÇO EXPOAGRO MÚSICA CORPUS CHRISTI FERIADO PROMOÇÃO PRESENTE MUTIRÃO


Dia das Mães merece comemoração especial no Hotel Estância Atibainha (SP)

19/04/2021

Hotel, um dos mais completos do interior de São Paulo, está oferecendo 50% de desconto no pacote de sexta a domingo e cortesia para crianças

O fim de semana do Dia das Mães está chegando e, mesmo em tempos estressantes, não podemos deixar de comemorar e oferecer as homenageadas um presente diferente em um lugar onde toda a família poderá se divertir com segurança. No Atibainha os cuidados são levados muito a sério, mas sem deixar de lado a diversão e o relax junto à natureza tão necessários nestes dias.

Pertinho da capital paulista, apenas 72 km de distância e de fácil acesso por ótimas rodovias, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention está localizado em uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m² com muito verde, chalés espaçosos, arejados e distantes um do outro. Sem elevadores, aglomerações, filas ou ambientes fechados.

O Atibainha é um verdadeiro resort com várias opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando e desfrutando um delicioso tempo com a família. Além de possuir uma das estruturas de lazer mais completas do interior de São Paulo, o Atibainha proporciona as famílias uma maior conexão entre pais e filhos com caminhadas em trilhas ecológicas, passeios a cavalo e charrete, pedalinhos, lago para pesca e muitos animais para observar, fotografar e vivenciar a natureza. Momentos inesquecíveis para toda a família.

A Turma do Atibainha, equipe de monitores, preparou uma programação especial para homenagear as mamães e divertir a família toda com oficinas Mães e Filhos, gincanas, ordenha, passeio de trenzinho, atividades com biólogo, atrações musicais ao vivo e, como não poderia faltar, o almoço com cardápio especial no domingo.

Para o fim de semana do Dia das Mães, de 7 a 9 de maio, o Atibainha está oferecendo um desconto de 50% nos pacotes com todas as refeições incluídas e mais cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés Standard. Já quem reservar o chalé Family (dois dormitórios) tem cortesia de duas crianças até 12 anos. E, o hotel não cobra taxa de serviço.

O pacote de 7 a 9 de maio (sexta a domingo) está com preços a partir de R$ 1.300,00 o casal e uma criança até 12 anos no chalé Standard e a partir de R$ 1.450,00 o casal com duas crianças até 12 anos nos chalés Family. Tarifas já com o desconto de 50%. Mais informações e reservas no telefone (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou(11) 2075 7200 e (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

O Atibainha foi premiado com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2020” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.