HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


REDES SOCIAIS COSTA BRASILEIRA CASA N ÁRVORE DIÁRIA GRÁTIS INVERNO NOVIDADES MÚSICA ENDURO ROTA DAS EMOÇÕES PRÊMIO CORPUS CHRISTI, FERIADO DEZEMBRO PLASTIC FREE AGOSTO CRIANÇAS MAR RAFTING FERIADO 7 DE SETEMBRO DESCONTO CAMINHADAS NOTURNAS RECICLAGEM NOVO SITE. SÃO SEBASTIÃO PIAUÍ DAY CAMPING


Julho: Ainda dá tempo de relaxar e se divertir com a família no Hotel Estância Atibainha (SP)

12/07/2021

Julho no Atibainha tem programação de lazer especial, cortesia para crianças até 12 anos e descontos de 30%

O Hotel Estância Atibainha é uma ótima opção para famílias que querem curtir dias de descanso pertinho de São Paulo e se divertir a valer com a criançada. À apenas 75 km de São Paulo, em Nazaré Paulista, o Atibainha é um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda com mais de 900 mil m² de área verde, animais silvestres, tirolesa, trilhas ecológicas, lago com pedalinhos, fazendinha, cavalos para passeios e várias outras atrações.

Neste inverno com temperaturas mais baixas tirar as crianças de casa e levá-las para mais perto da natureza, curtir grandes espaços ao ar livre e brincar ao sol, é uma ótima experiência e o Hotel Estância Atibainha, o lugar certo para famílias com crianças.

O hotel está totalmente preparado para receber famílias com crianças de todas as idades. Os pais com bebês, por exemplo, encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para as mamães prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora.

A programação de lazer é também levada a sério e as crianças são divididas de acordo com a faixa etária com os monitores preparando atividades especiais para cada grupo. A equipe de monitores é altamente capacitada e prioriza o contato das crianças com a natureza, dando também segurança e tranquilidade aos pais.

A Turma do Atibainha preparou uma programação bem especial para julho com várias atrações ao ar livre. Tem até o “Arraiá do Atibainha” com comidas típicas e musica caipira ao vivo. Tudo, é claro, com a maior segurança e seguindo todos os protocolos de higiene indicados neste época de pandemia.

Estão programadas oficinas divertidas com um biólogo, caminhadas nas trilhas ecológicas, passeios de trenzinho, cavalos e charretes, de pedalinho no lago, ordenha e alimentação dos animais na fazendinha, gincanas aquáticas nas piscinas cobertas e climatizadas e muitas outras atrações. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval. E, não vão faltar, os deliciosos jantares temáticos, churrasco a beira da piscina e uma grande variedade de pratos japoneses todos os dias durante o almoço e muita música de qualidade ao vivo.

Tarifas Julho: Em julho, os pacotes são de no mínimo duas diárias. Aos finais de semana, sexta a domingo, o pacote está a partir de R$ 2.128,00 o casal. Já durante a semana, de segunda a sexta, duas diárias saem por R$ 1.862,00 o casal. Os valores já estão com 20% de desconto no fim de semana e 30% durante a semana. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de cortesia para uma criança até 12 anos. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 e (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

O Hotel Estância Atibainha foi premiado mais uma vez com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.