HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMPANHA OUTUBRO ROSA VINHOS ESPECIAIS CONDÈ NAST JOHANSENS BAIXA TEMPORADA PALESTRAS GABRIEL FREIRE CORPUS CHRISTI CASAMENTOS TRASLADO RESPONSIVO MANAUS, BOUTIQUE SÃO SEBASTIÃO ECO RESORT MODA DESFILE CONCURSO PET CASAIS DIA DA CRIANÇA MAI BRITT PRAIA DO BONETE TURISMO RALLY IRON MAN SUSTENTÁVEL


Dia dos Pais: Surpreenda com um final de semana diferente no Hotel Estância Atibainha (SP)

29/07/2021

Hotel, dentro de uma área de proteção ambiental, está com descontos de 40% para o final de semana do Dia dos Pais e programação de lazer especial

Ainda dá tempo de comemorar o Dia dos Pais (8 de agosto) com um presente diferente e que - com certeza - irá agradar a família inteira. Que tal um final de semana inteiro bem descontraído e cheio de diversão no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention?

À apenas 72 km de distância da capital paulista e com fácil acesso por ótimas rodovias, o Atibainha está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² com muito verde, chalés espaçosos, arejados e distantes um do outro. Sem elevadores, aglomerações, filas ou ambientes fechados. Um hotel bem descontraído com atividades ao ar livre e respeitando todos os protocolos de higiene e segurança garantindo assim tranquilidade aos hóspedes.

A programação de lazer está cheia de atividades elaboradas para uma maior integração entre pais e filhos como oficinas, gincanas, jogos, passeios de trenzinho e na fazenda para a ordenha e alimentação dos bichinhos que vivem por lá, atividades com biólogo, caminhadas nas trilhas e atrações musicais ao vivo. A diversão e o almoço especial de domingo já estão garantidos!

O hotel está com promoção para o fim de semana do Dia dos Pais com descontos de 40%. O pacote de sexta a domingo, 6 a 8 de agosto, está com preços a partir de R$ 1.980,00 o casal e mais uma criança até 12 anos. As diárias incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. E o hotel não cobra taxa de serviço. Preços já com o desconto promocional. Mais informações e reservas no telefone (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 e (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Sobre o Atibainha: No Atibainha, os hóspedes têm a disposição uma completíssima infraestrutura de lazer digna de um verdadeiro resort, mas com jeitão de hotel fazenda. Tem tirolesa, 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper.

E, não para por ai, tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e à charrete e muitos animais para observar, fotografar e vivenciar a natureza. Dá para passar vários dias no hotel sem ficar nem um pouquinho entediado. Todos os dias, entretenimento e atrações variadas.

Protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

O Hotel Estância Atibainha foi premiado mais uma vez com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.