HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


EXPOSIÇÃO MUSEU DE SANTANA GERENTE CASA N ÁRVORE FESTA DA PADROEIRA DIA DAS MÃES PORSCHE 356 LAGOAS CHOCOLATE DJ TORIBA OUTONO VÍDEO SUSTENTABILIDADE ROMANTISMO HALLOWEEN MÚSICA JANEIRO IRON MAN BIRDWATCHING MANAUS FERIADO 15 DE NOVEMBRO CAMPOS DO JORDÃO SUL DA BAHIA REALITY SHOW


Feriado prolongado de 7 de setembro é no Hotel Toriba em Campos do Jordão

15/08/2012

O feriado da Independência do Brasil cai numa sexta-feira e nada melhor do que emendar e curtir o finzinho do inverno em Campos do Jordão. O frio continua, mas as temperaturas ficam mais agradáveis e a cidade, mais tranquila.

O Hotel Toriba é uma das melhores opções para relaxar e descansar neste feriadão. Com uma infraestrutura de resort, possui uma imensa área verde, são mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante. É um clássico da hotelaria nacional, perfeito para os que procuram tranquilidade, conforto e elegância.

Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.

Para o feriado de 7 de setembro, o Hotel Toriba está com pacotes de 3 noites (6 a 9/09) a partir de R$ 3.354,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem preferir pode escolher o pacote somente com café da manhã incluído que está com preços a partir de R$ 2.820,00 o casal. Crianças até 4 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.