HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LITORAL DA BAHIA FERIADO PROLONGADO FEIRATUR CORTESIAS FESTA DO MORANGO NAMORADOS 12 DE OUTUBRO ÁGUAS DE SÃO PEDRO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO DESFILE CHOCOLATE CANIL MODA BICICLETAS PAPAI NOEL MAIO CASAMENTOS DAY USE ESCOLAR FRENTE AO MAR CRIANÇAS CORTESIA REFORMA FESTIVAL CULTURAL LUZES DE NATAL


Feriado de 12 de outubro especial com programação de lazer animada no Hotel Estância Atibainha (SP)

20/09/2021

Hotel preparou uma serie de atrações bem divertidas para famílias com crianças como tirolesa, ordenha, passeios de trenzinho, caminhadas e brincadeira na mata com um biólogo, jantares temáticos, música ao vivo, entre outras diversões, além de desconto de 15% nos pacotes e cortesia para crianças

Com a volta as aulas presenciais e muitos pais saindo do home office, o feriado prolongado de 12 de outubro é um verdadeiro respiro para a família e uma ótima oportunidade para sair e, é claro, relaxar com a segurança necessária que o momento exige.

O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, é uma ótima sugestão para as famílias que querem proporcionar momentos inesquecíveis para crianças de todas as idades e curtir um hotel com uma infraestrutura de lazer bem completa espalhada em uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m².

A Turma do Atibainha preparou uma programação bem animada de acordo com a idade de cada criança e adolescente. Tem ordenha, passeio de trenzinho, de charrete, pescaria no lago, jantares temáticos (do Pijama, do Super Herói, do Cabelo Maluco), oficinas de fantoche e de circo, brincadeiras na piscina, campeonatos, gincanas pais e filhos e muito mais. Há também várias atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que mostra que dá para aprender se divertindo sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres. Um dos destaques do hotel que faz o maior sucesso é a tirolesa de 150 metros para crianças acima de 1,20 de altura.

Os pais também se divertem para valer no Atibainha durante as caminhadas, aulas de alongamento e relaxamento, hidroginástica e shows com música ao vivo de altíssima qualidade, sem falar na gastronomia com refeições bem variadas (carnes, massas e peixes) e deliciosas. O hotel tem uma padaria que produz - só no café da manhã - mais de 80 itens!

No feriado de 12 de outubro, o Atibainha está oferecendo 15% de desconto (pacotes de no mínimo 3 noites) e uma criança até 12 anos tem cortesia. O pacote de 8 a 12 de outubro (sexta a terça-feira) está a partir de R$ 4.522,00 o casal e mais uma criança até 12 anos e inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O hotel não cobra taxa de serviço. Preço já com o desconto. Mais informações e reservas no telefone (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 e (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: Os hóspedes do Atibainha têm a disposição toda infraestrutura de lazer do hotel, um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda. O hotel ocupa uma área verde de 900 mil m² com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboagua e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. Há também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de Casas de Boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e de charrete e muitos animais para que as crianças possam observar, fotografar e até alimentar.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias, além disso, o Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19 para que o hóspede tenha uma experiência segura e tranquila. (Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/)

O Hotel Estância Atibainha foi premiado mais uma vez com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor,maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.