HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DIA DA CRIANÇA ROTA DAS EMOÇÕES INVERNO PÁSCOA. MARESIAS FONDUE FOTOS DE CASAMENTO MAIO STAND UP PADDLE MELHOR IDADE VELA JANEIRO MUSEU DE SANTANA NOVOS BANGALÔS FESTIVAL DIA DOS NAMORADOS DOWNHILL FOTOGRAFIA FLORESTA MARCHINHAS AGOSTO OSASCO DIA DAS BRUXAS INVESTIMENTO FACEBOOK MANAUS, BOUTIQUE


Aproveite o Feriado de 12 de outubro para descansar e curtir a natureza no Canto do Irerê Hotel Boutique em Atibaia (SP)

21/09/2021

Hotel novinho, não completou nem um ano, com apenas oito espaçosos e isolados chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m², o Canto do Irerê Hotel Boutique é perfeito para casais (só aceita maiores de 18 anos) que preferem um feriado prolongado tranquilo, exclusivo, com experiências diferenciadas feitas sob medida para relaxar e repor as energias.

Cada espaço do Canto do Irerê é decorado em um estilo rustico chic com objetos de design contemporâneo e antigos criando ambientes aconchegantes e sofisticados. O bom gosto se estende também a decoração dos espaçosos chalés (80 a 110 m²). Cada um com uma identidade própria, mas todos com varanda com vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades da marca francesa Algotherm, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wifi. É uma verdadeira casa de campo com comodidades de um hotel boutique.

O hotel oferece várias experiências de bem estar que os hóspedes podem desfrutar durante a estadia como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras. O Canto do Irerê desenvolveu uma linha exclusiva de cosméticos orgânicos que são utilizados nas massagens, escalda-pés e banhos de hidro tornando a experiência de hospedagem ainda mais completa.

Há também passeios com guias especializados pelas trilhas da Reserva do Vuna (Parque Estadual do Itapetininga) que fica bem pertinho do hotel. Dá para fazer caminhadas, mountain bike (hóspede tem que trazer a própria bike), trekking, passeios de jipe, só é necessário fazer a reserva antecipada destes passeios.

A infraestrutura de lazer do Canto do Irerê é bem completa com o restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de pratos com opções vegetarianas, veganas, sem glúten e sem lactose, atendendo assim os hóspedes com restrições alimentares. Há também drinks diversos, lanches e petiscos.

Um outro mimo para os hóspedes é que o hotel não tem horário determinado para o café da manhã e nem para as demais refeições. Dá para escolher o horário que for melhor. Aliás, se preferir desfrutar de todas as refeições no próprio chalé, não tem problema. Não é cobrada nenhuma taxa extra.

O hotel conta também com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo.

E, para completar o cenário, o hotel possui uma piscina climatizada com um amplo deck com lareira externa e uma vista incrível para a mata.

Tarifas feriado 12 de outubro: Para o feriado prolongado (mínimo 3 noites) o Canto do Irerê está oferecendo desconto de 10%. Os pacotes de 8 a 12, sexta a terça-feira, têm preços a partir de R$ 5.940,00 o casal com café da manhã. Tarifa já com o desconto. O hotel aceita somente maiores de 18 anos. Para passeios na Reserva do Vuna com acompanhamento de guias é necessário reserva com antecedência. O hotel não oferece bicicletas para passeios na região. Informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Hotel Boutique está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Os cardápios do restaurante, assim como da adega ou de terapias de bem estar podem ser acessados através de QR Code. O hóspede que assim desejar pode receber todas as refeições em seu chalé sem cobrança de taxas. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.