HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


1 DE MAIO PORSCHE 356 CARANVAL FECOMERCIÁRIOS GABRIEL FREIRE SUL DA BAHIA NAMORADOS PIAUÍ MANIFESTAÇÃO CORTESIA COSTA BRASILEIRA PASSAPORTE GRÁTIS PADROEIRA DIA DAS CRIANÇAS SUL BUSINESS DAY DIA DA CRIANÇA FOTOGRAFIA SABORES DA ROÇA FAMÍLIA CAFETERIA PRÊMIO TRIPADVISOR OUTONO FERIADO 15 DE NOVEMBRO SUP DOG TRASH THE DRESS


Feriados em novembro: fuja da rotina e relaxe no Canto do Irerê Hotel Boutique, em Atibaia (SP)

08/10/2021

Este ano, novembro nos presenteou com dois feriados nacionais prolongados: Finados e Proclamação da República. Uma delícia, já que um (2 de novembro) cai em uma terça-feira e outro, em uma segundona!

Que tal já ir se programando para curtir estes dois últimos feriados do ano antes das festas de Natal e Reveillon?

O Canto do Irerê Hotel Boutique, em Atibaia, interior de São Paulo, a apenas 60 km da capital paulista, é uma ótima opção para casais que preferem lugares bem tranquilos, sem aglomeração, junto à natureza. O hotel nem completou um ano de nascimento, mas já tem conquistado adultos de todas as idades (só aceita maiores de 18 anos) em razão da infraestrutura e experiências que oferece.

No Canto do Irerê são oito chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira. Os chalés de 80 a 110 m² possuem uma decoração diferenciada e vários mimos para os hóspedes como varanda e banheira de hidromassagem com vista para a mata, lareira, cama king size, enxoval especial, amenidades da marca francesa Algotherm, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wifi.

O restaurante possui um cardápio contemporâneo com pratos que valorizam ingredientes brasileiros e produtores locais. Para os que possuem alguma restrição alimentar, não há nenhum problema, já que são oferecidos também pratos vegetarianos, veganos, sem glúten e lactose. Cada hóspede pode escolher a melhor hora para fazer as refeições, inclusive elas podem ser feitas no próprio chalé sem nenhuma cobrança adicional.

Outro destaque do hotel, além da gastronomia, é a adega em estilo cave com pedras naturais com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. As áreas sociais são bem amplas e arejadas e a piscina ao ar livre, climatizada, com um amplo deck com vista para a mata.

E, pensando em oferecer um ambiente ainda mais relaxante, trazendo conforto e sensações únicas, o hotel oferece uma linha exclusiva de cosméticos orgânicos, desde escalda-pés, cristais de banho, aromatizadores até óleos de massagens.

Os hóspedes do Canto do Irerê experimentam toda a linha de produtos naturais durante os banhos de hidromassagem nos chalés e nas terapias de relaxamento oferecidas pelo hotel como as massagens realizadas com óleos essenciais. Os hóspedes também podem levar os produtos para casa.

E para quem quer surpreender o acompanhante durante o feriado ou comemorar alguma data importante, o hotel oferece “pacotes românticos”, uma série de detalhes especiais que podem ser incluídos na estadia, como velas e pétalas espalhadas pelo quarto, buquê de flores do campo ou rosas, sais de banho, tábua de queijos e frios, espumante. Os preços variam de dependendo do pacote escolhido. Com certeza, o feriado vai ser inesquecível.

Tarifas Feriados novembro: Nos feriados prolongados de novembro, o Canto do Irerê está oferecendo aos hóspedes 10% de desconto. No feriado de 2 de novembro, o pacote de 29/10 a 2/11 (sexta a terça-feira) está a partir de R$ 7.128,00 o casal com café da manhã incluído. Já para o feriado de 15 de novembro, os preços estão a partir de R$ 4.320,00 o pacote de 12 a 15/11, sexta a segunda-feira, para duas pessoas com café da manhã. Informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Hotel Boutique está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Os cardápios do restaurante, assim como da adega ou de terapias de bem estar podem ser acessados através de QR Code. O hóspede que assim desejar pode receber todas as refeições em seu chalé sem cobrança de taxas. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.