HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MIRANTE, MAR FESTAS INFANTIS PRIMAVERA DJ FERIADO: 7 DE SETEMBRO FESTAS JUNINAS PASSEIO DE BALÃO ABRIL DAY USE LAGOAS GARRAFAS PET TIRADENTES NOVA CHEF SORTEIO IRON MAN MELHORIAS ROMANTISMO DIA DAS MÃES DESCONTO VINHOS ESPECIAIS BICICLETAS FERIADO 25 DE JANEIRO PRÊMIO ACESSIBILIDADE BAIXA TEMPORADA ESPORTES DE AVENTURA


Ainda dá tempo de aproveitar o feriado de 2 de novembro no Hotel Estância Atibainha (SP)

18/10/2021

Hotel com uma das estruturas de lazer mais completas do interior de São Paulo preparou uma programação especial com Noite do Terror, Balada Halloween, música ao vivo, tirolesa e muitas outras atrações, além de desconto de 15%

Descanso e diversão, combinação perfeita neste feriado prolongado de 2 de novembro. E, é exatamente isso, que o Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, está programando para famílias que pretendem passar um feriado descontraído em contato com a natureza, bem longe da rotina estressante do nosso dia a dia.

Os hóspedes do Atibainha têm a disposição uma completa estrutura de lazer distribuída em uma área verde de 900 mil m² com tirolesa, trilhas ecológicas, lagos para pesca e pedalinhos, fazendinha, cavalos e charretes para passeio, horta, além de um conjunto de 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboagua e 2 cobertas, quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Há ainda a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Como se não bastasse todas essas atrações, a Turma do Atibainha preparou uma programação de lazer com várias atividades inspiradas no Halloween, a arrepiante Festa das Bruxas, como Circo do Terror, Show de Talentos, oficinas, Balada do Halloween e divertidíssimos jantares à fantasia.

Além de toda a programação especial, o Atibainha tem brincadeiras e atrações para toda a família: visitas a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas Pais & Filhos, jogos e passeios pela mata com um biólogo, caminhadas, alongamento, música ao vivo todos os dias e muito mais.

No feriado de 2 de novembro, o Atibainha está oferecendo desconto de 15% nos pacotes de 29/10 (sexta-feira) a 2/11 (terça-feira). Os pacotes de 4 noites estão a partir de R$ 4.974,20 o casal e uma criança até 12 anos tem cortesia. Café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar estão incluídos nas diárias. Preços já com desconto. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 e (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

O Hotel Estância Atibainha foi premiado mais uma vez com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.