HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PACOTE ECO AVENTURA DIA DA CRIANÇA PORTAIS EM SOCORRO PACOTE ROMÂNTICO FERIADO DE TIRADENTES DAY USE ESCOLAR KIT PET REDES SOCIAIS PALESTRAS TARTARUGAS MANAUS, BOUTIQUE ENCONTRO PAULISTA TERCEIRA IDADE CORPUS CHRISTI, FERIADO SPA THERMAL OUTUBRO DOWN HILL PRÊMIO TRIPADVISOR FESTAS DE FIM DE ANO PASSEIO PRAIAS NOVO SITE RÉVEILLON DAY USE DJ


Canto do Irerê Boutique Hotel (SP) oferece pacote para o Natal com exclusividade total. Família ou grupo de amigos pode reservar o hotel inteiro para a data especial

26/11/2021

O que pode ser mais divertido e prazeroso do que ter um hotel inteiro para reunir a família, os amigos, dar boas risadas e matar as saudades dos que tiveram que ficar distantes durante a pandemia? E, o que é melhor, com toda a infraestrutura de um hotel boutique disponível, sem precisar pensar em absolutamente nada, somente relaxar.

O Canto do Irerê Boutique Hotel, em Atibaia, interior de São Paulo, está oferecendo essa oportunidade única para famílias ou grupos de amigos que queiram passar o Natal com total privacidade. O pacote é perfeito para aqueles que ainda não estão à vontade para passar as festas de fim de ano em ambientes com muitas pessoas ou fora do circulo familiar ou de amigos.

À apenas 50 km da capital paulista, o Canto do Irerê possui oito chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² em plena Serra da Mantiqueira. Com uma decoração charmosa e chalés espaçosos que mais parecem verdadeiras casas de campo com varanda, sala, lareira, banheira de hidromassagem, o hotel proporciona aos hóspedes experiências únicas que, com certeza, irá tornar o Natal em família ou entre amigos inesquecível.

Para os hóspedes que gostam de passeios ao ar livre, uma maior conexão com a natureza, o Canto do Irerê oferece passeios com guias até a Reserva do Vuna, um parque estadual que fica pertinho do hotel. Há trilhas para caminhadas, mountain bike (o hóspede deve trazer a própria bike) e de jipe. Já para os mais preguiçosos a dica é desfrutar das variadas terapias de bem estar que o hotel oferece como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras.

As famílias ou grupo de amigos que reservarem o hotel inteiro (8 chalés - máximo 3 pessoas por chalé) para o Natal terão uma programação especial com welcome drink, música ao vivo, ceia de Natal festiva e um espumante por chalé como cortesia. O pacote com café da manhã incluído é de no mínimo 4 noites (22 a 26/12 - sexta a terça-feira) com preços a partir de R$ 4.000,00 por pessoa, sendo que crianças até 2 anos têm cortesia. Crianças de 3 a 12 anos pagam R$ 2.000,00 o pacote. Mínimo de16 adultos pagantes. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).

Mais sobre o Canto do Irerê Hotel Boutique: Pequeno, confortável, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés de 80 a 110 m² com varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e internet de alta velocidade.

A infraestrutura de lazer é completa com restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Outro destaque do Canto do Irerê é a piscina com um espaçoso deck onde os hóspedes relaxam com uma vista maravilhosa da mata.

É o local ideal para tirar uns dias de folga ou trabalhar remotamente com tranquilidade e segurança em um ambiente ao mesmo tempo aconchegante e sofisticado.

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Hotel Boutique está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Os cardápios do restaurante, assim como da adega ou de terapias de bem estar podem ser acessados através de QR Code. O hóspede que assim desejar pode receber todas as refeições em seu chalé sem cobrança de taxas. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.