HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


IRON MAN PROMOÇÕES JANTAR ÀS ESCURAS NOVO GUIA FESTIVAL DE INVERNO PACOTE ROMÂNTICO DESFILE DE FANTASIAS CAMPOS DO JORDÃO CAMBURIZINHO PRÊMIO TRIP ADVISOR BICICLETAS FRENTE PARA O MAR TRASLADO REALITY SHOW SETEMBRO CAMPANHA OUTUBRO ROSA SHOW AO VIVO RECITAL DE VIOLÃO NOVO SITE. DESCONTOS ROTEIRO FESTA JUNINA ILHABELA, DESCONTO FERIADO, SUL DA BAHIA MANUTENÇÃO


Canto do Irerê Hotel Boutique (SP) completa um ano de atividade com ótimos resultados e novos investimentos à vista

30/11/2021

O Canto do Irerê Hotel Boutique, localizado em Atibaia, interior de São Paulo, completa um ano de atividade nesta primeira semana de dezembro, dia 4, com inúmeros motivos para comemorar.

Com apenas oito amplos chalés de 80 a 110 m² distribuídos em uma área de proteção ambiental de mais de 70 mil m² em plena Serra da Mantiqueira, o hotel boutique já é destino certo para casais (só aceita maiores de 18 anos) que procuram novas experiências e serviços personalizados.

O primeiro ano de funcionamento foi com certeza um verdadeiro sucesso levando em consideração que o hotel iniciou as atividades em dezembro do ano passado em plena pandemia.

“Nossa ocupação foi acima do esperado: conseguimos uma ocupação de 100% praticamente todos os finais de semana e feriados e durante a semana, uma taxa média de 45%. Nosso hotel é ideal para quem procura um turismo de isolamento, pequeno, poucos chalés, uma imensa área verde, e isso contribuiu muito para essa ocupação. Muitas pessoas fizeram do hotel um verdadeiro home office”, explica Bruno Korn, diretor do Canto do Irerê.

Por conta da alta ocupação e para comodidade dos hóspedes que querem trabalhar no hotel durante a semana, o hotel colocou duas fibras ópticas de alta velocidade para não correr riscos e também foi instalado um gerador para, caso ocorra falta de energia na região, o hotel continue a funcionar sem nenhum problema.

Desde a inauguração vários investimentos foram realizados para melhorar ainda mais a experiência dos hóspedes: a piscina ao ar livre foi climatizada; no restaurante, além do cardápio fixo, foram criados cardápios sazonais, a cada estação uma série de novos pratos é oferecida com opções vegetarianas, vegana e sem glúten e lactose para os que têm alguma restrição alimentar.

O hotel também lançou uma linha exclusiva de cosméticos orgânicos, desde escalda-pés, cristais de banho, aromatizadores até óleos. Os hóspedes do Canto do Irerê experimentam toda a linha de produtos naturais durante os banhos de hidromassagem nos chalés e nas terapias de relaxamento oferecidas pelo hotel como as massagens realizadas com óleos essenciais.

E, para incentivar o hóspede a conhecer as belezas locais ainda pouco exploradas, o Canto do Irerê passou a oferecer passeios com guias especializados até a Reserva do Vuna ou Parque Estadual do Itapetininga com trilhas de vários níveis de dificuldade que podem ser feitas a pé ou de mountain bike. Há também passeios de jipe pela região.

Para 2022, a perspectiva é muito boa, segundo Bruno Korn: “Estamos animados e motivados com os resultados e temos projetos de expansão, como a construção de mais quatro chalés e do espaço Wellness com academia funcional, spa, sauna e jardim dos cinco sentidos. Mas, é claro, tudo isso, sem perder o serviço personalizado e exclusivo que oferecemos a cada hóspede. Não poderia ser diferente”, finaliza.

Mais sobre o Canto do Irerê Hotel Boutique: Pequeno, confortável, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés de 80 a 110 m² com varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e internet de alta velocidade.

A infraestrutura de lazer é completa com restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Outro destaque do Canto do Irerê é a piscina climatizada com um espaçoso deck onde os hóspedes relaxam com uma vista maravilhosa da mata.

Os hóspedes do Canto do Irerê podem ainda desfrutar de terapias de bem estar variadas como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras, tornando a experiência de hospedagem ainda mais completa.

Informações: www.cantodoirere.com.br

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Hotel Boutique está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Os cardápios do restaurante, assim como da adega ou de terapias de bem estar podem ser acessados através de QR Code. O hóspede que assim desejar pode receber todas as refeições em seu chalé sem cobrança de taxas. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.