HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SORTEIO ENCONTRO PAULISTA INVESTIMENTOS FLORESTA AMAZÔNICA FESTA JUNINA PRÊMIOS MANTIQUEIRA PRÊMIO SUP DOG NOVEMBRO AZUL SPA SHOW AO VIVO KITE FERIADO DIA DO TRABALHO CACHAÇA CASAIS BAILE DE CARNAVAL ESCAPE ROOM FESTIVAL DE VERÃO FESTAS DE FIM DE ANO DAY USE REDES SOCIAIS FESTA DA PADROEIRA FERIADO: 7 DE SETEMBRO MANIFESTAÇÃO


Ainda dá tempo de curtir o Réveillon no Canto do Irerê Boutique Hotel (SP)

06/12/2021

O Canto do Irerê em Atibaia, apenas 60 km da capital paulista, ainda possui chalés disponíveis para quem quiser passar o Réveillon em um dos hotéis boutique mais charmosos do interior de São Paulo.

O hotel, que acaba de completar um ano de atividades agora em dezembro, já se tornou o destino preferido de casais que querem passar dias de total descanso e relaxamento em meio à natureza, longe de aglomerações e do stress.

O Canto do Irerê é um verdadeiro refúgio localizado dentro de uma área de proteção ambiental de 70 mil m² com apenas oito espaçosos chalés, verdadeiras casas de campo, decorados com muito bom gosto.

Apesar de pequeno, o hotel oferece uma completa estrutura de lazer com piscina climatizada e um maravilhoso deck com vista para a mata, restaurante com pratos inspirados na culinária internacional com opções veganas, vegetarianas, sem gluten ou lactose. Um dos destaques é a excelente adega em estilo cave com pedras naturais com variados rótulos do Novo e Velho Mundo.

O hotel oferece várias experiências inspiradoras e de bem estar como massagens relaxantes, passeios de jipe pela região da Serra da Mantiqueira ainda pouco explorada. Há também passeios com guias ao Parque Estadual do Itapetininga, mais conhecido como Reserva do Vuna que fica bem pertinho do hotel. Dá para fazer caminhadas, trekking ou mountain bike em trilhas de vários níveis de dificuldade.

Para o Réveillon, o Canto do Irerê preparou pacotes de no mínimo quatro diárias com ceia de Réveillon com menu especial, festa “White Party” com DJ, atrações musicais durante o período e uma garrafa de espumante importado por chalé como cortesia. O pacote de 29/12 (quarta-feira) a 2/1 (domingo) está com preços a partir de R$ 8.576,00 o casal com café da manhã incluído. O Canto do Irerê só aceita adultos, maiores de 18 anos. Informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Hotel Boutique está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Os cardápios do restaurante, assim como da adega ou de terapias de bem estar podem ser acessados através de QR Code. O hóspede que assim desejar pode receber todas as refeições em seu chalé sem cobrança de taxas. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.