HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FODOR`S MARCHINHAS DIÁRIA 30 HORAS TRASH THE DRESS LUZES DE NATAL FECOMERCIÁRIOS FRIO ROTEIROS HISTÓRICOS PRÊMIO TRIP ADVISOR ÓPERA ROTEIROS RURAIS FERIADOS DOWNHILL FINADOS MANTIQUEIRA NOVO SITE VINHOS ESPECIAIS, FONDUE FESTA DO MORANGO GARRAFAS PET ROTEIROS DE AVENTURA CARTÃO FIDELIDADE CHARME CAMPOS DO JORDÃO TRASLADO SHOW AO VIVO


Férias relaxantes e divertidas para a família inteira no Hotel Estância Atibainha (SP)

08/12/2021

Em janeiro, o hotel, no interior de São Paulo, está com programação de lazer especial, descontos e cortesia para até duas crianças

Janeiro no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, apenas 75 km da capital paulista, é sinônimo de férias divertidas e relaxantes. O resort com jeitão de hotel fazenda é conhecido pela intensa programação de lazer com atrações especiais para adultos e crianças de todas as idades. Atividades e brincadeiras divididas por faixas etárias e sempre focadas em um contato maior com a natureza e na interação entre pais e filhos, sem jamais esquecer a diversão e as medidas de segurança contra a Covid-19.

O Atibainha está localizado dentro de uma imensa área verde, mais de 900 mil m², com tirolesa, Castelo Medieval, várias trilhas ecológicas, lagos com pedalinhos, fazendinha, horta, cavalos, charretes, piscinas, algumas climatizadas e cobertas, quadras esportivas, enfim, com uma estrutura de lazer completa que permite ao hóspede se divertir e relaxar sem aglomerações em meio à natureza.

Na programação de lazer tem ordenha, passeio de trenzinho, jantares temáticos, musica ao vivo todos os dias, torneios esportivos, oficinas e várias atividades no meio da mata com um biólogo que irá de uma forma bem lúdica ensinar a criançada a respeitar e a preservar a natureza.

E, para completar, nestas férias de verão, em janeiro, o Atibainha está com uma promoção bem convidativa para famílias: as diárias durante a semana estão com 30% de desconto e aos finais de semana, 20% de desconto. E famílias hospedadas nos chalés Family têm cortesia para duas crianças até 12 anos e nos chalés standard, a cortesia é para uma criança até 12 anos.

Em janeiro, um pacote de duas diárias durante a semana (segunda a sexta) está com preços a partir de R$ 2.048,20 o casal e uma criança até 12 anos. Já nos finais de semana, o pacote de sexta a domingo está com preços a partir de R$ 2.340,80 para dois adultos e uma criança até 12 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além da programação de lazer. Mínimo de duas diárias. Tarifas já com os respectivos descontos. O hotel não cobra taxa de serviço. Para mais informações e reservas no telefone (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 ou www.atibainha.com.br

Protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

O Hotel Estância Atibainha foi premiado mais uma vez com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.