HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTA DA PADROEIRA CANIL ÓPERA MOTORHOMES ÁGUAS DE SÃO PEDRO TRIPADVISOR NAMORADOS PLASTIC FREE FESTAS JUNINAS CICLISMO MELHORIAS JANTAR ÀS ESCURAS COLEÇÃO FESTAS INFANTIS INVERNO PARAÍSO TURISMO RURAL EXPOSIÇÃO GASTRONOMIA DA ROÇA PRAIA DO BONETE IRON MAN FRENTE AO MAR FERIADO 2 DE NOVEMBRO BAILE DE CARNAVAL DOWNHILL


Páscoa e Tiradentes: aproveite os feriados prolongados de abril para relaxar no Canto do Irerê Boutique Hotel (SP)

28/03/2022

Abril nos presenteou com dois feriados prolongados, Páscoa (14 a 17) e Tiradentes (20 a 24) e não é hora de deixar passar em branco essa oportunidade única de sair da rotina, viajar e descansar em um dos hotéis mais charmosos do interior de São Paulo, o Canto do Irerê Boutique Hotel, à apenas 60 km da capital paulista.

O Canto do Irerê está localizado em Atibaia em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² e possui apenas 8 exclusivos e amplos chalés independentes distribuídos pela imensa área verde. Cada chalé, de 80 a 110 m², tem decoração diferenciada repleto de detalhes aconchegantes. É uma pequena casa de campo cheia de mimos para os hóspedes como varanda com vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wifi.

O Canto do Irerê só aceita maiores de 18 anos e é perfeito para casais que queiram passar momentos relaxantes, sem stress. O hotel oferece terapias de relaxamento como as massagens que podem ser realizadas no próprio chalé ou na aconchegante sala de massagem. Todos os cosméticos utilizados nas terapias e nos escalda-pés são orgânicos e fazem parte de uma linha exclusiva desenvolvida especialmente para o hotel.

O restaurante possui um cardápio contemporâneo com pratos que valorizam ingredientes brasileiros e produtores locais. Para os que possuem alguma restrição alimentar são oferecidos também pratos vegetarianos, veganos, sem glúten e lactose. Cada hóspede pode escolher a melhor hora para fazer as refeições, inclusive elas podem ser feitas no próprio chalé sem nenhuma cobrança adicional.

Outro destaque do hotel, além da gastronomia, é a adega em estilo cave com pedras naturais com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. As áreas sociais são bem amplas e arejadas e a piscina ao ar livre, climatizada, com um amplo deck com vista para a mata.

O Canto do Irerê Boutique Hotel faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços, e acaba de receber o importante prêmio Traveller Review Award 2022 oferecido pela Booking.com.

Tarifas feriados prolongados: Durante os feriados da Páscoa e de Tiradentes, o Canto do Irerê está com tarifas especiais com 20% de desconto. Na Páscoa, os pacotes de 14 a 17 de abril (quinta-feira a domingo) estão a partir de R$ 5.472,00 o casal com café da manhã. Já no feriado de Tiradentes, de 20 a 24 de abril (quarta-feira a domingo), os pacotes estão a partir de R$ 6.240,00 o casal com café da manhã incluso. Preços já com os respectivos descontos.

Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.