HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TREM MARIA-FUMAÇA KITESURF NOVEMBRO AZUL PALESTRA BICICLETAS DELTA DO PARNAÍBA GABRIEL FREIRE CHARME CARANVAL CAMPEONATO SERRA DA MANTIQUEIRA CABANA NA ÁRVORE FESTAS FIM DE ANO RIO NEGRO PARAÍSO FERIADO BERTIOGA (SP) REDES SOCIAIS FOTOS DE CASAMENTO TRASLADO KITE LUA DE MEL NOVO GERENTE FOTOGRAFIA CHAMPANHES ROTHSCHILD CARTÃO FIDELIDADE


Ainda dá tempo de curtir o feriado prolongado de Tiradentes no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

11/04/2022

Quem ainda não conseguiu viajar em abril, não pode perder o feriado prolongado de Tiradentes para descansar e relaxar em meio à natureza. O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista, está oferecendo descontos de 15%, cortesia para uma criança até 12 anos e uma programação de lazer bem especial, cheia de atrações.

Conhecido pela programação de lazer diferenciada, o Atibainha não irá decepcionar neste feriadão. Entre as atrações, oficinas divertidas, atividades no meio da natureza com um biólogo, gincanas, campeonatos, passeio de trenzinho, visita aos animais para fazer a ordenha, alimentar os carneirinhos, bezerros, pescaria, além de caminhadas, hidroginástica, jantares temáticos, música ao vivo e muito mais.

No Atibainha vai dar para curtir cada minuto desse feriado prolongado da melhor forma possível. A infraestrutura de lazer é uma das mais completas do interior de São Paulo. Só de piscinas, são 7, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. E tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca e muitos animais. As crianças adoram o Castelo Medieval em tamanho natural e a tirolesa. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga. Tudo isso distribuído em uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m².

O hotel continua tomando todos os cuidados em relação à Covid-19. A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias, além disso a maioria das atividades está acontecendo ao ar livre e em locais bem ventilados e arejados, como decks, beira das piscinas, trilhas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Pacote Feriado 21 de abril: O Hotel Estância Atibainha está com descontos de 15% no pacote de 20 a 24 de abril, quarta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 5.222,91 o casal e mais uma criança até 12 anos com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Tarifas já com desconto de 15%. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 ou www.atibainha.com.br

O Hotel Estância Atibainha há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor, além de ter ganhado mais uma vez o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.