HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MASSAGEM SÃO SEBASTIÃO SOSSEGO SETEMBRO MÚSICA SORTEIOS TIROLESA FERIADO PET CRIANÇAS BIKE POCKET RESORT CARANVAL MANAUS TIRADENTES, BAHIA PADROEIRA CAVALGADA PROMOÇÃO DAY CAMPING SUÍTES DUPLEX PRAIAS PÁSCOA FERIADO 2 DE NOVEMBRO FESTAS JUNINAS JERI


No Dia das Mães surpreenda com um fim de semana inteiro cheio de atrações no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

27/04/2022

O Hotel Estância Atibainha é a opção ideal para comemorar o Dia das Mães. Além de um fim de semana totalmente dedicado a elas, o hotel está com descontos de 40% no pacote de sexta a domingo (6 a 8/5) e cortesia para crianças até 12 anos.

A programação de lazer está bem animada, afinal elas merecem toda a atenção e carinho e, com certeza, a família inteira irá se divertir com as brincadeiras da Turma do Atibainha. Dentre as atrações, Tirolesa, oficinas Mães e Filhos, gincanas, ordenha, passeio de trenzinho, atividades com biólogo, caminhadas, torneios, jantares temáticos e atrações musicais ao vivo, sem esquecer o almoço de domingo com cardápio para lá de especial.

Pertinho da capital paulista, apenas 72 km de distância, o Atibainha está localizado dentro de uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m² cheia de trilhas e pequenos animais silvestres. A infraestrutura de lazer é de um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda.

O hotel conta com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Para os pequenos, há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Para o fim de semana do Dia das Mães, o Atibainha está oferecendo um desconto de 40% nos pacotes com todas as refeições incluídas e mais cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés Standard. Já quem reservar o chalé Family (dois dormitórios) tem cortesia de duas crianças até 12 anos. E, o hotel não cobra taxa de serviço.

O pacote de 6 a 8 de maio (sexta a domingo) está com preços a partir de R$ 1.843,38 o casal e uma criança até 12 anos no chalé Standard e a partir de R$ 2.567,28 o casal com duas crianças até 12 anos nos chalés Family. Tarifas já com o desconto de 40%. Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 ou www.atibainha.com.br

O hotel continua tomando todos os cuidados em relação à Covid-19. A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias, além disso a maioria das atividades está acontecendo ao ar livre e em locais bem ventilados e arejados, como decks, beira das piscinas, trilhas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

O Hotel Estância Atibainha há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor, além de ter ganhado mais uma vez o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.