HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMPANHA OUTUBRO ROSA ROMANTISMO ROTEIROS RURAIS NO STRESS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES VÍDEO FERIADO 25 DE JANEIRO MEIO AMBIENTE CASA N ÁRVORE DAY USE ESCOLAR PASSAPORTE GRÁTIS DIA DO TRABALHO MORANGO MARCHINHAS PAPAI NOEL CARNAVAL DE RUA VINHOS ESPECIAIS SUSTENTÁVEL BIKE JANEIRO ESPAÇO ROYAL PÁSCOA RÉVEILLON NOVA CHEF PRIMAVERA


Férias de julho especiais com muitas brincadeiras, oficinas, música ao vivo e Arraiá caipira no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

30/06/2022

Programação de lazer com show de mágica e humor com Ricardo Madureira, Arraiá caipira, oficinas, passeios com biólogo e astrônomo, música ao vivo e muita diversão para a família inteira. O hotel também está oferecendo desconto de até 30% nos pacotes

Julho é época de levar a criançada toda para se divertir no Hotel Estância Atibainha, no interior de São Paulo, apenas 72 km da capital paulista. A programação de lazer está – como sempre - caprichadíssima. Tem diversão e lazer para a família inteira. Ninguém vai ficar de fora.

Muito conhecido pelas famílias pela equipe especializada de monitores, o Atibainha está sempre inovando nas atividades de recreação que integram as famílias e encantam crianças e jovens.

Nas férias de julho estão programadas oficinas de circo, aulas de violão e de dança, atividades com biólogo e também com um astrônomo que fará uma série de brincadeiras e irá ensinar como observar o céu que em julho fica cheinho de estrelas. Tem também visita a fazenda, ordenha, passeio de trenzinho, caminhada pelas trilhas, tirolesa, competições esportivas e várias atrações musicais ao vivo como do violinista Luís Carlos Santos, talentoso compositor de música instrumental conhecido em vários países. Sem falar nas apresentações do maestro Henrique Cloretti, Riberto, Wandê, Andreia Maia, Cintia Jardim e do DJ Bolacha. Haverá também show de mágica e humor com Ricardo Madureira, presença constante nos principais programas de TV.

E, em todos os sábados de julho acontece o Arraiá do Atibainha, a tradicional Festa Caipira com barracas, quitutes deliciosos, quadrilha, fogueira, correio elegante e casamento caipira. O hotel está todo enfeitado com bandeirinhas coloridas.

Descontos de até 30% em julho: O Atibainha está com descontos de 30% nos pacotes durante a semana (mínimo de duas diárias) e aos finais de semana, o desconto é de 15% nos pacotes de sexta a domingo.

Em julho, os pacotes de sexta a domingo estão a partir de R$ 2.735,81 o casal e mais uma criança até 12 anos. Já durante a semana, o pacote de duas diárias está com preços a partir de R$ 2.253,02 também para um casal e cortesia para uma criança até 12 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Tarifas já com os respectivos descontos. Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 94357 4657, (11) 95084 5350 ou (11) 2075 7210 (whatsapp) ou ainda pelo site www.atibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: Os hóspedes do Atibainha têm a disposição toda infraestrutura de lazer do hotel, um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda. O hotel ocupa uma área verde de 900 mil m² com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboáguas e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. Há também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de Casas de Boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e de charrete e muitos animais para que as crianças possam observar, fotografar e até alimentar. A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias.

O Hotel Estância Atibainha foi premiado com o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. Há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.