HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DJ KITESURF SURFIN SEM FIM FERIADO BERTIOGA (SP) RÉVEILLON: NATAL REFORMA MASSAGENS JERI, SURFIN SEM FIM PREÁ NAMORADOS ARVORISMO REALITY SHOW PALESTRA CAMPEONATO NOVA CHEF MASSAGEM SORTEIO FLORESTA AMAZÔNICA NOVO HOTEL FONDUE PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA FESTIVAL BAIXA TEMPORADA ESPAÇO ROYAL MELHORIAS


2° CARNAPINHAL nas Montanhas acontece nesta sexta e sábado em Santo Antônio do Pinhal

23/08/2012

O 2° CARNAPINHAL, carnaval fora de época, de Santo Antônio do Pinhal, a 170 km de São Paulo, promete agitar a cidade na sexta-feira e no sábado (24 e 25 de agosto). A festa acontece na Praça do Artesão, no centro da cidade, a partir das 20h30, e cerca de 2.000 pessoas são esperadas.

No carnaval fora de época de Santo Antônio do Pinhal só tem vez as tradicionais marchinhas como nos antigos carnavais. Shows, matinês, desfiles de blocos carnavalescos e concursos de fantasias estão programados. Todos com apresentações de animadas marchinhas carnavalescas. E, para repor a energia gasta, os “foliões” irão se deliciar com várias barracas de comidas típicas da região instaladas na Praça do Artesão.

A secretaria do turismo lançou um concurso de marchinhas entre os alunos das escolas municipais da cidade com o tema “Turismo e Cultura em Santo Antônio do Pinhal”. Os três primeiros colocados vão ganhar vários prêmios e as marchinhas finalistas serão apresentadas ao público acompanhadas pela bateria “Um novo tempo”.

Santo Antônio do Pinhal é uma das cidades mais charmosas da Serra da Mantiqueira e oferece várias opções de hospedagem para quem for se divertir no CARNAPINHAL. O visitante consegue informações sobre o 2° CARNAPINHAL, principais pontos turísticos da cidade, mapas e sugestões de hospedagem na Associação Comercial (ACASAP), que fica na Praça do Artesão e no Centro de Informação Turística, localizado logo na entrada de Santo Antônio do Pinhal. Mais informações nos telefones (12) 3666 1444 / 3666 2595 / 3666 2105 ou pelo site www.santoantoniodopinhal.sp.gov.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.