HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CORTESIA HOTEL DE SELVA NOVO GERENTE DOWNHILL OUTONO REFORMA GASTRONOMIA CAIPIRA HAKA COSTA BRASILEIRA MELHORIAS MANUTENÇÃO CAFETERIA MARÇO FERIADO DIA DO TRABALHO CORPUS CHRISTI CARNAVAL DE RUA INVERNO FERIADO: 7 DE SETEMBRO GRUTAS SERRA DO ITAQUERI NOIVA EM FORMA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS TRILHAS CAMPEONATO HAROLDO CASTRO


Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela está com descontos de até 30% em setembro

29/08/2012

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, está com descontos de até 30% para quem quiser tirar uns dias de folga em uma das regiões mais belas do Brasil. As diárias de domingo a quinta-feira, em setembro, estão com preços a partir de R$ 192,00 o casal com café da manhã. Caiaques, máscaras, prancha de stand up e nadadeiras para mergulho estão à disposição dos hóspedes e também incluídos nas diárias.

Ilhabela em setembro é pura tranquilidade com um clima agradável para tomar sol nas diversas praias e bater perna pelo centrinho da vila com lojas de grife, de artesanato e móveis de madeira, restaurantes estrelados e cafés charmosos. Um dos passeios mais gostosos é alugar uma bicicleta e pedalar pela ciclovia que percorre a orla. Tranquilo e bonito, o caminho com 4 quilômetros passa por várias praias.

O Barra do Piúva Porto Hotel fica bem pertinho do centro e a apenas 2 km da chegada da balsa. Tem uma das vistas mais bonitas da Ilha. De todas as dependências do hotel dá para ver o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, ponto de encontro dos mergulhadores. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

O hotel, que recebeu o Certificado de Excelência 2012 do site Tripadvisor, o maior site de viagens do mundo, tem piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

Para os que não viajam sem o bichinho de estimação, o Barra do Piúva tem um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.

De sexta a domingo, o Barra do Piúva tem pacotes a partir de R$ 550,00 o casal com café da manhã incluído. Estes preços são válidos somente durante o mês de setembro, exceto feriados.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.