HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO SITE. DELTA DO PARNAÍBA FERIADO DIA DAS CRIANÇAS LITORAL DA BAHIA MUTIRÃO FERIADO 15 DE NOVEMBRO TURISMO RURAL NOVO GERENTE CAMPANHA OUTUBRO ROSA GASTRONOMIA CAIPIRA RÉVEILLON: NATAL VÍDEO BERLIM CIDADE AVENTURA CONDÉ NAST VERÃO NOVOS CHALÉS IRON MAN MÚSICA CLÁSSICA PACOTE ECO AVENTURA FINADOS INVERNO MARESIAS


Feriado de 12 de outubro no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela para quem quer relaxar em frente ao mar

09/09/2012

Mais um feriado prolongado se aproximando e, com ele, a possibilidade de descansar e deixar de lado o stress do dia a dia. Uma ótima sugestão para quem quer relaxar em contato com a natureza e com uma paisagem maravilhosa à frente, é o Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, uma das regiões mais bonitas do Brasil.

O Barra do Piúva Porto Hotel, a menos de 2 km da chegada da balsa, tem um das vistas mais bonitas de Ilhabela. De todas as dependências do hotel dá para ver o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, famoso ponto de mergulho.

Ilhabela em outubro continua bem tranquila e com um clima ótimo para caminhadas, tomar banho de sol e passear a pé pelo centro preservado da ilha com lojas de grife, cafés charmosos e restaurantes badalados.

As opções de passeios pela ilha são as mais variadas possíveis como o de escuna pelas diversas praias, de lancha indo para o lado mais isolado da ilha, passeios de jipe até a praia de Castelhanos, que dizem alguns é a mais bonita da região e passeio de caiaque. Tudo isso pode ser agendado no Barra do Piúva que tem contato com as melhores agências locais. Dá até para reservar restaurantes.

Para o feriado de 12 de outubro, o Barra do Piúva está com pacotes de 3 noites (11 a 14/10) com preços a partir de R$ 1.320,00 o casal com café da manhã incluído, além de caiaques, máscaras, pranchas de stand-up e nadadeiras para mergulho. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

Sobre o hotel: Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.