HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JANTAR ÀS ESCURAS MODA PROMOÇÕES ANAVILHANAS GASTRONOMIA CAIPIRA CHOCOLATE MUSEU DA LITURGIA LUXO GUILLY EXPOSIÇÃO VELA SÃO SEBASTIÃO TREM MARIA-FUMAÇA CARANVAL NOVO HOTEL TIROLESA EXPOFLORA NOVOS BANGALÔS FERIADO, SUL DA BAHIA 12 DE OUTUBRO RECITAL DE VIOLÃO RECICLAGEM FECOMERCIÁRIOS NATAL E RÉVEILLON PORSCHE 356


São Pedro é uma ótima dica para quem quer descansar; Hotel Fazenda Fonte Colina Verde tem diárias a partir de R$ 380 o casal

27/01/2012

São Pedro, a 180 km de São Paulo, é considerada o berço do Bordado. A cidade tem muitos atrativos como o artesanato local e a Serra do Itaqueri com suas cachoeiras e onde se pode praticar esportes de aventura, rapel, tirolesa e até voos de asa delta e parapente.

A melhor opção de hospedagem em São Pedro é o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde. Em fevereiro e março, o hotel está com diárias a partir de R$ 380,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Uma criança até 12 anos, hospedada no apartamento dos pais, é cortesia. Estes preços não são válidos para feriados.

A programação de lazer, coordenada pelos “tios", os monitores, é famosa por agradar crianças e adultos, desde os que gostam de agitação até aqueles que querem descansar. A brincadeira começa logo cedo com a ordenha da vaca Mimosa na fazendinha, tem “torta na cara”, circuito maluco, gincana pais e filhos, caça ao pirata, brincadeira do Avatar, missão impossível, trila ecológica, passeio noturnos e muito mais. Os adultos adoram a música ao vivo no Pianos Bar, os jantares especiais, sessão de filmes, karaokê e o passeio até Águas de S. Pedro, a 15 minutos do hotel.

A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil metros quadrados de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma mini fazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria.

A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

** temos fotos em alta resolução


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.