HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


STAND UP PADDLE JULHO FECOMERCIÁRIOS 12 DE OUTUBRO FESTIVAL DE VERÃO PAPAI NOEL TREM MARIA-FUMAÇA MASSAGENS FERIADO 7 DE SETEMBRO FESTIVAL DE JAZZ & BLUES SÃO SEBASTIÃO CAMINHOS DA ROÇA ILHABELA NAMORADOS MAI BRITT CAMPANHA CAFETERIA DESFILE ROCK IN HELP DIA DAS MÃES FESTIVAL DE INVERNO NOVO HOTEL: MANAUS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ FESTAS DE FIM DE ANO ROMANTISMO


Aproveite Ilhabela nesta primavera; Barra do Piúva Porto Hotel tem preços especiais em outubro

02/10/2012

Ilhabela tem seu charme o ano todo. Não importa a estação, a ilha está sempre bonita e com inúmeras atrações. Agora, durante a primavera, volta a época de tomar sol na praia e de apreciar a natureza exuberante. O clima mais fresco permite boas caminhadas e a prática de esportes.

O Barra do Piúva Porto Hotel é, sem dúvida, a melhor opção de hospedagem na Ilha. Tem uma vista belíssima do canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras e fica apenas 2 quilômetros da chegada da balsa.

Em outubro, o Piúva está com preços especiais. Nos fins de semana, o pacote para casal está com preços a partir de R$ 630,00 com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras, prancha de stand up e nadadeiras para mergulho estão à disposição dos hóspedes e também incluídos nas diárias. Estes preços não são válidos para feriados.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. A maioria possui sacada individual com vista para o mar.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

O hotel, que acabou de receber o Certificado de Excelência 2012 do site Tripadvisor, o maior site de viagens do mundo, tem piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Para os que não viajam sem o bichinho de estimação, o Barra do Piúva tem um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/ (12) 7898 6025 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.