HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VERÃO PET FRIENDLY SLOW FOOD CACHORROS SORTEIO ÓPERA SERRA DA MANTIQUEIRA FESTIVAL DE VERÃO FERIADO, SUL DA BAHIA BLOCOS NOVO SITE BIKE RIO NEGRO DIA DAS CRIANÇAS PREÁ COSTA BRASILEIRA GASTRONOMIA DA ROÇA ROCK METAL FESTAS FIM DE ANO FÉRIAS CRIANÇAS SHOW AO VIVO MÃES CONGRESSO DIA DOS PAIS


4° Classic Fusca Festival acontece entre os dias 26 e 28 de outubro em Tiradentes

04/10/2012

Fuscamaníacos de todo o Brasil vão se encontrar nos dias 26, 27 e 28 de outubro em Tiradentes, Minas Gerais. A charmosa cidade mineira irá sediar o 4° Classic Fusca Festival.

O festival é um dos maiores eventos do Brasil relacionados a este ícone da indústria automobilística mundial, produzido pela Volkswagen. Além de reunir centenas de fuscas de diversos anos e modelos, o 4° Classic Fusca Festival tem uma programação repleta de atrações como oficinas, palestras apresentações musicais, exposições de fotografia e muito mais.

O evento tem como principal objetivo preservar a memória deste que foi o carro mais vendido do Brasil. Vale lembrar que qualquer carro com mais de 20 anos é considerado antigo.

Os apaixonados por fuscas, que quiserem participar do 4° Classic Fusca Festival, devem se apressar, pois Tiradentes costuma ficar lotada no fim de semana do evento.

A cidade possui uma ótima infraestrutura hoteleira com pousadas de diferentes estilos e preços. O grupo Tiradentes Mais abriga as pousadas mais charmosas e aconchegantes da cidade, além de restaurantes e lojas.

Para escolher a hospedagem e saber mais sobre o grupo, acesse o link: www.facebook.com/TiradentesMais e https://twitter.com/#!/TiradentesMais.
Mais informações sobre o 4° Classic Fusca Festival em http://classicfuscafestival.blogspot.com.br/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.