HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PET FRIENDLY STAND UP PADDLE MANIFESTAÇÃO CHAMPANHES ROTHSCHILD LUXO FINADOS DIA DAS BRUXAS JERI DIA DO TRABALHO CAMPANHA EXCLUSIVIDADE RODEIO ENCONTRO PAULISTA 7 DE SETEMBRO 2 DE NOVEMBRO PÁSCOA FESTAS DE FIM DE ANO PORTAIS EM SOCORRO MANAUS, BOUTIQUE SUSTENTÁVEL VILLA AMAZÔNIA INVESTIMENTOS CANUDOS GASTRONOMIA CAIPIRA REALITY SHOW


Aproveite o feriado de 2 de novembro para relaxar e descansar em Ilhabela

10/10/2012

O feriado prolongado de 2 de novembro é uma ótima oportunidade para descansar e relaxar antes da correria do fim de ano. Ilhabela é um verdadeiro paraíso e uma ótima opção para quem gosta de curtir a natureza. Tem uma das maiores áreas preservadas de Mata Atlântica.

Ilhabela possui inúmeras atrações que agradam a todos os turistas. Dá para ficar sem fazer absolutamente nada, tomando sol na praia, andando pelo charmoso calçadão do centro histórico com cafés, restaurantes e lojas badalados. Há também inúmeras opções de passeios para o pessoal que gosta de “aventura”, como mergulhos na Ilha das Cabras, banhos de cachoeiras, trilhas ecológicas, pesca esportiva. A ilha também é perfeita para quem gosta de esportes náuticos, como windsurf, kytesurf e vela.

O Barra do Piúva Porto Hotel é a melhor opção de hospedagem para os que querem relaxar em frente ao mar. O charmoso hotel tem apenas 27 apartamentos e possui uma arquitetura que privilegia a bela paisagem da ilha. De todas as dependências do hotel é possível avistar o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, lugar ideal para mergulhos.

O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés. Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. E um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia.

Para o feriado de 2 de novembro, o Barra do Piúva Porto Hotel preparou pacotes de 3 noites (1 a 4/11) com preços a partir de R$ 1.320,00 o casal com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras, prancha de stand up e nadadeiras para mergulho estão à disposição dos hóspedes e também incluídos nas diárias. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.