HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RIO NEGRO FRIO PROMOÇÕES SLOW FOOD BOOKING NO STRESS RECITAL DE VIOLÃO CAMINHADAS NOTURNAS NAMORADOS PORSCHE 356 PRESENTE SEMANA INTERNACIONAL DE VELA ROTEIRO LUXO VILAREJO CARNAVAL DE RUA BIRDWATCHING CONCURSO FESTA DO MORANGO PRIMAVERA CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO NOVA CHEF PÉ NA AREIA PRAIAS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES


Hotel Toriba está aceitando reservas para o feriado de 2 de novembro

23/10/2012

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, está aceitando reservas para o feriado de 2 de novembro. Com uma área verde de mais de 70.000 metros quadrados e um bosque de araucárias centenárias, o Toriba tem a infraestrutura de um verdadeiro resort e é perfeito para quem quer descansar em contato com a natureza.

Para o Feriado de 2 de novembro, o Hotel Toriba está com pacotes de 1 a 4/11, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 2.754,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem optar por ter incluído somente o café da manhã encontra preços a partir de R$ 2.220,00 o casal. Crianças até 4 anos não pagam.

O Toriba é um dos ícones da hotelaria nacional. Foi fundado em 1943 em uma época em que ir a Campos do Jordão não era uma das viagens mais fáceis, demorava muitas horas e, quando chovia, havia quedas de barreiras que bloqueavam a entrada da cidade. Grande parte dos hóspedes passava um mês inteiro no hotel durante o verão. O número de bagagens era imenso. As mães preparavam enxovais completos para a família.

O tempo passou, mas o Toriba ainda mantém o charme, a elegância que encantam gerações. O prédio principal continua com as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.

O Hotel Toriba também faz parte do Small Luxury Hotels of the World que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.