HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MANAUS, BOUTIQUE JERI ROTA DAS EMOÇÕES CORPUS CHRISTI PRAIA CICLISMO AMAZÔNIA HOTEL DE SELVA FINADOS CORPORATIVO CARTÃO FIDELIDADE SERRA DE SÃO JOSÉ LAGOAS FÉRIAS RAFTING LUA CHEIA FLORESTA AMAZÔNICA FESTIVAL CULTURAL REALITY SHOW 7 DE SETEMBRO FESTIVAL DE MARCHINHAS TIROLESA SEMANA INTERNACIONAL DE VELA SETEMBRO FERIADO 12 DE OUTUBRO GASTRONOMIA CAIPIRA


Aproveite o feriado de 2 de novembro para relaxar e descansar em Ilhabela

23/10/2012

O feriado prolongado de 2 de novembro é uma ótima oportunidade para descansar e relaxar antes da correria do fim de ano. Ilhabela é um verdadeiro paraíso e uma ótima opção para quem gosta de curtir a natureza. Tem uma das maiores áreas preservadas de mata atlântica.

Ilhabela possui inúmeras atrações que agradam a todos os turistas. Dá para ficar sem fazer absolutamente nada, tomando sol na praia, andando pelo charmoso calçadão do centro histórico com café, restaurantes e lojas badalados. Há também inúmeras opções de passeios para o pessoal que gosta de “aventura”, como mergulhos na Ilha das Cabras, banhos de cachoeiras, trilhas ecológicas, pesca esportiva. A ilha também é perfeita para quem gosta de esportes náuticos, como windsurf, kytesurf e vela.

O Barra do Piúva Porto Hotel é a melhor opção de hospedagem para os que querem relaxar em frente ao mar. O charmoso hotel tem apenas 27 apartamentos e possui uma arquitetura que privilegia a bela paisagem da ilha. De todas as dependências do hotel é possível avistar o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, lugar ideal para mergulhos.

O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés. Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. E um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia.

Para o feriado de 2 de novembro, o Barra do Piúva Porto Hotel preparou pacotes de 3 noites (1 a 4/11) com preços a partir de R$ 1.320,00 o casal com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras, prancha de stand up e nadadeiras para mergulho estão à disposição dos hóspedes e também incluídos nas diárias. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.