HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LUA DE MEL PRAIAS NOVA CHEF MANUTENÇÃO EXPOFLORA CASAIS OSASCO ECO RESORT JOVENS TALENTOS PREÁ PRÊMIO TRIP ADVISOR PRÊMIO ACESSIBILIDADE NOVEMBRO BERLIM FERIADO 7 DE SETEMBRO BLOCOS RANCHO DO PEIXE CHARME CASA NA ÁRVORE VERÃO BOOKING JERI PRESENTE PÁSCOA AMAZÔNIA


Vá curtir Ilhabela no feriado da Proclamação da República; Barra do Piúva Porto Hotel está com promoção especial para quem emendar com o Dia Nacional da Consciência Negra

29/10/2012

Que tal descansar no feriado de 15 de novembro de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, principal ponto de mergulho do litoral paulista?

O Barra do Piúva Porto Hotel oferece esta paisagem sensacional e ainda está com uma promoção especial para quem emendar o feriado da Proclamação da República com o Dia Nacional da Consciência Negra. Quem ficar 6 noites, paga somente 5.

Para o feriado de 15 de novembro, o Barra do Piúva está com pacotes de 4 noites (14 a 18/11) com preços a partir de R$ 1.760,00 o casal com café da manha incluído. Já quem pretende emendar com o Dia Nacional da Consciência Negra (14 a 20/11) vai encontrar pacotes com preços a partir de R$ 2.200,00 o casal. Neste pacote de 6 noites, o hóspede paga somente 5.

O Barra do Piúva Porto Hotel está localizado a menos de 2 quilômetros da chegada da balsa e de todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e as montanhas. O projeto arquitetônico é totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem.

Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. E um canil para animais de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos divididos em cinco categorias. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central, e secador de cabelos. A maioria possui sacada individual com vista para o mar.

O apartamento Loft é o mais luxuoso com 80 metros quadrados, equipado com cama box king size, duas TV’s de LCD e aparelho de DVD, cofre eletrônico, telefone, ar condicionado tipo split, frigobar, aquecimento central de água, hidromassagem, secador de cabelos e amenities da Natura.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/ (12) 7898 6025 ou www.barradopiuva.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.