HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TURISMO ATIBAIA MUSEU DE SANTANA FESTIVAL DE VERÃO MASSAGEM EXCLUSIVIDADE MOTORHOMES EXPOFLORA PÁSCOA OSASCO PREÁ, LITORAL SLOW FOOD CANUDOS CONSCIÊNCIA NEGRA ANO NOVO RIO NEGRO FEVEREIRO REALITY SHOW APRENDIZ DIA DAS MÃES FODOR`S VILAREJO CHEVROLET 1935 NOVO HOTEL: MANAUS PORSCHE 356 NATAL


Vá curtir Ilhabela no feriado da Proclamação da República; Barra do Piúva Porto Hotel está com promoção especial para quem emendar com o Dia Nacional da Consciência Negra

05/11/2012

Que tal descansar no feriado de 15 de novembro de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, principal ponto de mergulho do litoral paulista?

O Barra do Piúva Porto Hotel oferece esta paisagem sensacional e ainda está com uma promoção especial para quem puder emendar o feriado da Proclamação da República com o Dia Nacional da Consciência Negra. Quem ficar 6 noites, paga somente 5.

Para o feriado de 15 de novembro, o Barra do Piúva está com pacotes de 4 noites (14 a18/11) com preços a partir de R$ 1.760,00 o casal com café da manha incluído. Já quem pretende emendar com o Dia Nacional da Consciência Negra (14 a 20/11) vai encontrar pacotes com preços a partir de R$ 2.200,00 o casal. Neste pacote de 6 noites, o hóspede paga somente 5.

O Barra do Piúva Porto Hotel está localizado a menos de 2 quilômetros da chegada da balsa e de todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e as montanhas. O projeto arquitetônico é totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem.

Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. E um canil para animais de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos divididos em cinco categorias. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central, e secador de cabelos. A maioria possui sacada individual com vista para o mar.

O apartamento Loft é o mais luxuoso com 80 metros quadrados, equipado com cama box king size, duas TV’s de LCD e aparelho de DVD, cofre eletrônico, telefone, ar condicionado tipo split, frigobar, aquecimento central de água, hidromassagem, secador de cabelos e amenities da Natura.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/ (12) 7898 6025 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.