HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


EXPOSIÇÃO ROTEIROS HISTÓRICOS NATUREZA FERIADOS NAMORADOS FERIADO 2 DE NOVEMBRO GARRAFAS PET CHAMPANHES ROTHSCHILD PIAUÍ IRON MAN DEGUSTAÇÃO DE VINHOS CAFETERIA BAHIA PASSAPORTE GRÁTIS SCOTT PORTAIS EM SOCORRO SORTEIOS MÚSICA CORTESIAS 12 DE OUTUBRO CHEVROLET 1935 ARVORISMO NOVO GERENTE NOVO SITE


Natal com tranquilidade e sossego no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

14/11/2012

Para namorados ou casais sem filhos que querem relaxar durante o Natal, o Barra do Piúva Porto Hotel é a opção ideal. Com uma das vistas mais bonitas de Ilhabela, de frente para o Canal de São Sebastião, o hotel privilegia o contato com a natureza e o romantismo.

De todas as dependências do hotel se avista o mar, as montanhas e a Ilha das Cabras. O projeto arquitetônico é totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

Já Ilhabela é um dos locais mais bonitos do Brasil e não tem como não se render ao charme da Vila, como é chamado o centro histórico, com bares, restaurantes e lojas de grife. A qualidade de seus restaurantes traz gente de todos os lugares do Brasil. Durante o feriado de Natal dá para conhecer algumas praias, cachoeiras, percorrer trilhas, andar de bicicleta pela orla ou simplesmente relaxar e tomar um bom banho de mar.

Para o Natal, o Barra do Piúva Porto Hotel está com pacotes de 4 noites, de 21 a 25/12, com preços a partir de R$ 1.400,00 o casal com café da manhã incluído, além de caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho. O hotel aceita animais de estimação de médio e grande porte. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

Sobre o Barra do Piúva Porto Hotel: Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva Porto Hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante com pratos de inspiração mediterrânea. A hospedagem é feita em apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar. Para os que não viajam sem o bichinho de estimação, o Barra do Piúva tem um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.