HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CACHAÇA CORPUS CHRISTI, FERIADO SERRA DE SÃO JOSÉ FAMÍLIA CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO MAIO NOVO HOTEL PRAIA FESTAS FIM DE ANO POCKET RESORT CAMPEONATO INSTALAÇÃO CASA N ÁRVORE ESPORTES DE AVENTURA GUILLY SUSTENTABILIDADE HALLOWEEN COLEÇÃO ATIBAIA FACEBOOK MASSAGEM FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ INVESTIMENTOS ROCK METAL MANAUS


Aproveite as férias de janeiro e vá curtir a Vila Santo André, uma praia paradisíaca no litoral sul da Bahia

10/12/2012

A Vila Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, a apenas 24 km de Porto Seguro, na Bahia, é um verdadeiro paraíso para quem gosta de natureza e sossego. Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil por revistas especializadas, a vila de pescadores atraí turistas a procura de águas calmas, praias desertas, boa gastronomia e belezas naturais de tirar o folego.

Apesar de pequena, apenas 800 moradores, a Vila Santo André possui uma grande variedade de praias perfeitas para banho de mar, caminhadas, cavalgadas, e prática de esportes náuticos, como windsurf, caiaque, bodyboard, passeios de quadriciclo e veleiros, além da pesca em alto mar. O local é considerado um dos melhores lugares do mundo para a pesca oceânica do martin azul,

A melhor opção de hospedagem na Vila Santo André é o Resort Village Mata Encantada com casas de um e dois dormitórios totalmente equipadas para quem quer desfrutar de sossego e privacidade. A hospedagem é feita em 6 casas espalhadas em uma área verde de 15.000 metros quadrados, cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, cabana de massagem e ainda aluga bicicletas para passeios na região. As crianças são também muito bem vindas. Há um divertido playground, que fica próximo à praia, feito em madeira de eucalipto, com navio pirata, vila de pescadores e pequenas ilhas, além de tabuleiro de jogos gigantes.

Para as férias de janeiro, o resort Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 500,00 para até 6 pessoas nas casas de dois dormitórios, as chamadas Villas. As Villas possuem sala com tv de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas.

As casas de um dormitório, chamadas casas da árvore, estão com diárias a partir de R$ 250,00 o casal. Estas casas ficam “suspensas” a 4 metros acima do solo, sobre troncos de árvores, e cercadas pela floresta. Foram construídas totalmente em madeira e telhados cobertos com piaçava. Possuem um quarto com ventilador de teto, mosquiteiro, televisão de tela plana com canais Sky e terraço.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana. O resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.