HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PALESTRA TIROLESA BIRDWATCHING SORTEIO PRAIAS DESERTAS JERICOACOARA NOVEMBRO AZUL DOWN HILL RIO DO PEIXE DAY USE ESCOLAR CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS CONDÉ NAST PASSEIO DE BALÃO CORPUS CHRISTI SPA THERMAL MÚSICA PRIMAVERA AGOSTO GASTRONOMIA DA ROÇA MOTORHOMES ANO NOVO SABORES DA ROÇA FRENTE AO MAR RALI JOVENS TALENTOS


Ilhabela em janeiro é um verdadeiro paraíso; aproveite as férias de frente para o mar no Barra do Piúva Porto Hotel

13/12/2012

Ilhabela, no litoral paulista, é uma das ilhas mais bonitas do Brasil e é uma das únicas que conseguiu manter 85% da Mata Atlântica preservada. A beleza da ilha é para ser “degustada” durante o ano inteiro, mas no verão ela fica ainda mais bonita e charmosa.

A gastronomia, as lojas de grife e os passeios de escuna, lancha, ou até a cavalo por praias paradisíacas atraem turistas de todo o Brasil. Há praias para todos os gostos e janeiro é o mês ideal, tanto para quem quer só relaxar e tomar um bom banho de mar, como também para aqueles que praticam iatismo, kitesurf, mergulho e vela.

E nada melhor do que se hospedar em um hotel de frente para o mar para curtir este cenário belíssimo. O Barra do Piúva Porto Hotel está localizado a apenas 2 quilômetros da chegada da balsa e possui uma das vistas mais bonitas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho da região.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Para as férias de janeiro, o Barra do Piúva Porto Hotel está com preços especiais para quem se hospedar de domingo a sexta-feira (5 noites). O pacote, com preços mais atraentes do que na baixa temporada, está com preços a partir de R$ 1.435,00 o casal. Já nos fins de semana, de sexta a domingo, os pacotes estão com preços a partir de R$ 910,00 o casal. Todos os pacotes incluem café da manhã, além de caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/7898 6025 ou www.barradopiuva.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.