HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVA CHEF MASSAGENS VINHOS ESPECIAIS, FONDUE CAFETERIA BERLIM RAFTING ANAVILHANAS FERIADO: 7 DE SETEMBRO TRASH THE DRESS PRAIA DO BONETE CICLISMO PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA BLOCOS RANCHO DO PEIXE RALI DOWN HILL NATAL TRILHAS CANIL FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO CAVALGADA ABRIL SEMANA INTERNACIONAL DE VELA CAVERNAS MIRANTE, MAR


Aproveite as férias de janeiro e vá curtir a Vila Santo André, uma praia paradisíaca no litoral sul da Bahia

03/01/2013

A Vila Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, a apenas 24 km de Porto Seguro, na Bahia, é um verdadeiro paraíso para quem gosta de natureza e sossego. Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil por revistas especializadas, a vila de pescadores atraí turistas a procura de águas calmas, praias desertas, boa gastronomia e belezas naturais de tirar o folego.

Apesar de pequena, apenas 800 moradores, a Vila Santo André possui uma grande variedade de praias perfeitas para banho de mar, caminhadas, cavalgadas, e prática de esportes náuticos, como windsurf, caiaque, bodyboard, passeios de quadriciclo e veleiros, além da pesca em alto mar. O local é considerado um dos melhores lugares do mundo para a pesca oceânica do martin azul,

A melhor opção de hospedagem na Vila Santo André é o Resort Village Mata Encantada com casas de um e dois dormitórios totalmente equipadas para quem quer desfrutar de sossego e privacidade. A hospedagem é feita em 6 casas espalhadas em uma área verde de 15.000 metros quadrados, cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, cabana de massagem e ainda aluga bicicletas para passeios na região. As crianças são também muito bem vindas. Há um divertido playground, que fica próximo à praia, feito em madeira de eucalipto, com navio pirata, vila de pescadores e pequenas ilhas, além de tabuleiro de jogos gigantes.

Para as férias de janeiro, o resort Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 500,00 para até 6 pessoas nas casas de dois dormitórios, as camadas Villas. As Villas possuem sala com tv de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas.

As casas de um dormitório, chamadas casas da árvore, estão com diárias a partir de R$ 250 o casal. Estas casas ficam “suspensas” a 4 metros acima do solo, sobre troncos de árvores, e cercadas pela floresta. Foram construídas totalmente em madeira e telhados cobertos com piaçava. Possuem um quarto com ventilador de teto, mosquiteiro, televisão de tela plana com canais Sky e terraço.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana. O resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.