HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MARÇO FESTIVAL DE INVERNO ROMANTISMO HALLOWEEN GUILLY SUP DOG ROTEIROS RURAIS FIM DE SEMANA CARTÃO FIDELIDADE BAHIA MEIO AMBIENTE CASA N ÁRVORE DEZEMBRO DAY CAMPING PRÊMIOS PRAIAS DESERTAS SERRA DO ITAQUERI CANUDOS VINHOS ESPECIAIS ENDURO EXPOFLORA BOTOS 7 DE SETEMBRO PREÁ, LITORAL NOVOS CHALÉS


Ilhabela em janeiro é um verdadeiro paraíso; aproveite as férias no Barra do Piúva Porto Hotel de frente para o mar

04/01/2013

Ilhabela, no litoral paulista, é uma das ilhas mais bonitas do Brasil e é uma das únicas que conseguiu manter 85% da sua Mata Atlântica preservada. A beleza da ilha é para ser “degustada” durante o ano inteiro, mas no verão ela fica ainda mais bonita e charmosa.

A gastronomia, as lojas de grife e os passeios de escuna, lancha, ou até a cavalo por praias paradisíacas atraem turistas de todo o Brasil. Há praias para todos os gostos, e janeiro é o mês ideal tanto para quem quer só relaxar e tomar um bom banho de mar como também para aqueles que praticam iatismo, kitesurf, mergulho e vela.

E nada melhor do que se hospedar em um hotel de frente para o mar para curtir este cenário belíssimo. O Barra do Piúva Porto Hotel está localizado a apenas 2 quilômetros da chegada da balsa e possui uma das vistas mais bonitas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho da região.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Para as férias de janeiro, o Barra do Piúva Porto Hotel está com preços especiais para quem se hospedar de domingo a sexta-feira (5 noites). O pacote, com preços mais atraentes do que na baixa temporada, está com preços a partir de R$ 1.435,00 o casal. Já nos fins de semana, de sexta a domingo, os pacotes estão com preços a partir de R$ 910,00 o casal. Todos os pacotes incluem café da manhã, além de caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/7898 6025 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.