HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RAFTING PRESENTE CARNAVAL MAI BRITT CRIANÇAS CAVALGADA CARROS ANTIGOS LUZES DE NATAL PROMOÇÃO, DAY USE ANO NOVO TREM MARIA-FUMAÇA CORPUS CHRISTI LITORAL DA BAHIA FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES FERIADOS NATAL E RÉVEILLON REALITY SHOW APRENDIZ DEZEMBRO RIO NEGRO RURAL: ROTEIROS NOVO HOTEL MEIOS DE HOSPEDAGEM BAILE DE CARNAVAL RALI


Aproveite o feriado de 25 de janeiro em Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel; pacotes estão com preços a partir de R$ 1.260,00 o casal

07/01/2013

Ilhabela é uma ótima opção para relaxar no aniversário da cidade de São Paulo, principalmente para quem não conseguiu tirar férias em janeiro e pode aproveitar este feriado prolongado.

O Barra do Piúva Porto Hotel, localizado de frente para o mar, está com preços especiais para o feriado de 25 de janeiro. O pacote de 24 a 27 de janeiro (3 noites) tem preços a partir de R$ 1.260,00 o casal com café da manhã incluído, além de caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho.

A ilha oferece várias opções de passeios. O Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. A Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

O Barra do Piúva Porto Hotel fica a apenas 2 km da chegada da balsa e possui uma das vistas mais bonitas de Ilhabela. De todas as dependências do hotel dá para ver o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. Com apenas 27 apartamentos, alguns possuem sacada individual e vista para o mar, oferece um serviço atencioso e personalizado.

O hotel, que recebeu o Certificado de Excelência 2012 do site Tripadvisor, o maior site de viagens do mundo, tem piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante. Os hóspedes têm a disposição um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/7898 6025 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.