HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TORIBA CARNAVAL DE RUA RODEIO SEMANA INTERNACIONAL DE VELA GUILLY FERIADO 2 DE NOVEMBRO NOVO HOTEL: MANAUS FIM DE SEMANA NOVEMBRO GARRAFAS PET REALITY SHOW ROTA DAS EMOÇÕES MOUNTAIN BIKE CARROS ANTIGOS ENCONTRO PAULISTA CARTÃO FIDELIDADE PAIS FESTIVAL SERRA DO ITAQUERI NO STRESS FESTAS DE FIM DE ANO FEVEREIRO PREÁ, LITORAL REALITY SHOW APRENDIZ HOTEL DE CHARME


Hotel Toriba, em Campos do Jordão, tem pacote especial para o aniversário da cidade de São Paulo em 25 de janeiro

08/01/2013

Os paulistanos vão ganhar um dia a mais de folga por conta da comemoração do aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro. O feriado, que cai numa sexta-feira, é uma ótima oportunidade para programar uma viagem curta, pertinho de São Paulo. Nada melhor do que subir a serra e ir para Campos do Jordão, a apenas 173 km da capital paulista.

A melhor opção de hospedagem em Campos do Jordão é o Hotel Toriba que está com preços especiais para o feriado de 25 de janeiro. O pacote de 25 a 27 de janeiro (3 diárias) tem preços a partir de R$ 2.262,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem optar somente pelo café da manhã incluído encontra preços a partir de R$ 1.662,00 o casal. Crianças até 4 anos têm cortesia.

Em janeiro, por causa das férias, o Toriba está com uma programação de lazer bem animada para as crianças com passeios e pescaria na fazendinha, oficinas de artes e culinária, trilhas ecológicas, além dos tradicionais campeonatos de futebol, vôlei e muitas outras brincadeiras.

Os adultos podem relaxar no Spa Toriba by L´Occitane que oferece massagens e tratamentos exclusivos desenvolvidos pela marca de cosméticos francesa. Ou então desfrutar da piscina aquecida, com raia de 25 metros, e hidromassagem ao ar livre. O Bosque das Bromélias é também um lugar perfeito para caminhadas em meio a araucárias centenárias e jardins.

A hospedagem no Toriba é feita em 28 espaçosos apartamentos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os 8 chalés externos também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.