HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTAS DE FIM DE ANO PREÁ PÁSCOA GASTRONOMIA DA ROÇA CONCURSO CARTÃO FIDELIDADE FACEBOOK TORIBA LAGOAS INVESTIMENTO PALESTRA CAMINHOS DA ROÇA FOTOS DE CASAMENTO KIT PET REFORMA FERIADO: 7 DE SETEMBRO CORPUS CHRISTI MARESIAS DIA DO TRABALHO PRÊMIO 15 DE NOVEMBRO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE PRIMAVERA MODA PASSAPORTE GRÁTIS


Carnaval longe da folia no Hotel Toriba, em Campos do Jordão, para quem procura tranquilidade e contato com a natureza

16/01/2013

Campos do Jordão é uma ótima opção para quem quer fugir do agito que toma conta de algumas cidades nesta época do ano. Durante o feriado prolongado de Carnaval, a cidade oferece muita tranquilidade e contato com a natureza.

O Hotel Toriba, uma das melhores opções de hospedagem em Campos, ainda tem vagas para o feriado de Carnaval. O hotel preparou vários pacotes e está com uma programação de lazer especial para as crianças.

Durante o Carnaval, os pacotes de 08 a 13/02 estão com preços a partir de R$ 5.930,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Já o pacote para casal com apenas o café da manhã tem preços a partir de R$ 4.930,00. Crianças ate 4 anos têm cortesia.

A programação de lazer para as crianças está bem caprichada com passeios e pescaria na fazendinha, oficina de artes, festa de carnaval com fantasias confeccionadas pelos “pequenos” e muito mais brincadeiras e diversão.

Já os adultos podem repor as energias com massagens no Spa Toriba by L´Occitane, que oferece tratamentos exclusivos desenvolvidos pela marca de cosméticos francesa. O Spa é o único no Brasil com uma maravilhosa banheira de pedra, o rotamburô, com capacidade para 1.100 litros com água quente e filtrada circulando continuamente. São onze variações de tratamentos de bem estar em um ambiente com uma vista deslumbrante para a Serra da Mantiqueira. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e microondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas.. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.