HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DAY CAMPING CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO CASAS NA ÁRVORE MAR PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA DOWNHILL 7 DE SETEMBRO SERRA DA MANTIQUEIRA NOVA CHEF DIA DAS MÃES PORTAIS EM SOCORRO CONDÈ NAST JOHANSENS CARTÃO FIDELIDADE DESCONTOS CONSCIÊNCIA NEGRA MÚSICA CLÁSSICA DOWN HILL DAY USE ESCOLAR POCKET RESORT ENCONTRO PAULISTA TRIPADVISOR PRAIA JERICOACOARA FESTIVAL CULTURAL NOVO SITE.


Resort Village Mata Encantada, na Costa do Descobrimento, litoral sul da Bahia, acaba de inaugurar mais duas casas para hospedagem, as Casas na Árvore

21/01/2013

O Resort Village Mata Encanta, na Vila Santo André, em Santa Cruz Cabrália, a apenas 30 km de Porto Seguro, acaba de inaugurar mais duas casas para hóspedes. Agora, o resort passa a contar com 6 casas, sendo 4 com dois dormitórios, que acomodam com conforto até 6 pessoas, e duas casas na árvore para casais.

O Resort Village Mata Encantada está dentro de uma Área de Proteção Ambiental com 15 mil metros quadrados de mata nativa e árvores centenárias de frente para o mar. Um verdadeiro paraíso para quem aprecia a natureza exuberante da costa baiana.

Além de ser ainda pouco conhecida, a Vila Santo André com suas praias desertas é considerada um dos melhores lugares do mundo para a pesca oceânica do marlim azul. Bem diferente da vizinha e agitada Porto Seguro, a cidade é bem tranquila com praias desertas, mar verde, falésias, recifes e coqueiros por toda a parte.

Como não podia deixar de ser, as novas casas na árvore estão totalmente integradas à natureza. Suspensas a 4 metros acima do solo, foram construídas em madeira com telhado de piaçava e janelas sem vidro, no lugar, venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “ Ninho do Tucano” para a floresta.

Já as 4 casas de dois dormitórios, as “Villas”, são totalmente equipadas e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 metros quadrados com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, academia, playground infantil, cabana de massagem e ainda aluga bicicletas para passeios na região.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.