HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MOUNTAIN BIKE PROMOÇÃO, DAY USE ROTEIROS RURAIS MASSAGEM ANO NOVO PASSEIO MIRANTE, MAR POCKET RESORT CORPORATIVO HAKA FESTA JUNINA PÁSCOA. MARESIAS PRAIA BOTOS ÓPERA SURFIN SEM FIM CARTÃO FIDELIDADE GASTRONOMIA CAIPIRA RIO NEGRO SETEMBRO SERRA DE SÃO JOSÉ TRASLADO NOVA CHEF TIRADENTES GRUTAS


Ilhabela de frente para o mar com até 20% de desconto no Barra do Piúva Porto Hotel

04/02/2013

O Barra do Piúva Porto Hotel, um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte, segundo o TripAdivsor, o maior site de viagens do mundo, está com uma promoção imperdível em fevereiro e março: 20% de desconto para quem se hospedar de domingo a quinta-feira.

Em pleno verão, a Ilha fica mais bonita ainda e, o que é melhor, mais tranquila para quem pode usufruir de uns dias de folga durante a semana. Em fevereiro e março, as lojas, restaurantes e bares estão funcionando a todo vapor e é uma delícia curtir o entardecer andando pelas ruas do centro histórico da ilha ou então pedalando na ciclovia a beira mar.

O Barra do Piúva Porto Hotel tem uma vista maravilhosa para o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, ponto tradicional de mergulho, e fica a apenas 2 km da chegada da balsa. Com apenas 27 confortáveis apartamentos, possui um atendimento personalizado e atencioso.

De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e relaxar com a paisagem. O hotel preservou uma grande área de mata nativa e possui uma praia praticamente particular, cujo acesso se dá pelo deck bar. Na área de lazer, o hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Durante os meses de fevereiro e março, quem se hospedar de domingo a quinta-feira tem 20% de desconto e encontra diárias a partir de R$ 264,00 o casal com café da manhã. Já de sexta a domingo, as diárias têm preços a partir de R$ 330,00 o casal também com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras, prancha de Stand Up e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes. Estes preços não são válidos para feriados. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.