HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


KIT PET MUSEU DA LITURGIA COSTA BRASILEIRA CONGRESSO SETEMBRO VILAREJO REDES SOCIAIS JERI NOVEMBRO AZUL DOWNHILL JAZZ HOTEL DE CHARME MARCHINHAS MASSAGEM PACOTE ECO AVENTURA MELHOR IDADE NOVA CHEF PET CACHAÇA PET FRIENDLY NOVO GERENTE CARROS ANTIGOS MARESIAS RIO DO PEIXE ARVORISMO


Aproveite o mês de março e passe um fim de semana no Hotel Toriba que está com pacotes de baixa temporada

18/02/2013

Apesar de muitas pessoas pensarem em Campos do Jordão somente no inverno, a cidade é uma ótima opção para relaxar nos meses de baixa temporada quando tudo fica mais tranquilo e as temperaturas bem agradáveis. Março ainda está quente com dias ensolarados e a noite um friozinho gostoso é um convite para um bom vinho e até, quem sabe, uma fondue.

O Hotel Toriba está com pacotes promocionais para março. Durante o fim de semana, de sexta a domingo, os pacotes estão com preços a partir de R$ 1.288,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar, ou a partir de R$ 888,00 o casal somente com café da manhã incluído no pacote.

Com uma infraestrutura de resort, o Toriba possui uma imensa área verde, são mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante. É um clássico da hotelaria nacional, perfeito para os que procuram tranquilidade, conforto e elegância.

Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Recentemente, entrou para a SUL Hotels - South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.