HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MÚSICA GUILLY DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL ATIBAIA MASSAGENS 15 DE NOVEMBRO RÉVEILLON PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA BAHIA ESPAÇO ROYAL VERÃO MODA NOVO HOTEL 12 DE OUTUBRO RAFTING MUSEU DE SANTANA FESTIVAL DE INVERNO FERIADO BERTIOGA (SP) CARNAVAL DE RUA INSTALAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS PREÁ, LITORAL DIA DAS MÃES PASSEIO DE BICICLETA SHOW AO VIVO


Barra do Piúva Porto Hotel oferece pacote Eco Aventura com hospedagem em Ilhabela e na Praia do Bonete

22/02/2013

O Barra do Piúva Porto Hotel, localizado em Ilhabela, está com um pacote feito sob medida para quem gosta de conforto e aventura. Quem escolher o pacote Eco Aventura se hospeda em um dos melhores hotéis de Ilhabela, o Barra do Piúva, e na Pousada Porto Bonete, localizada na praia do Bonete, uma vila de pescadores com apenas 250 habitantes. que vivem praticamente isolados e sem energia elétrica.

O Eco Aventura é um pacote de fim de semana, sendo que na sexta o hóspede passa a noite no Barra do Piúva Porto Hotel e no sábado, às 10h00, segue para a Pousada Porto Bonete, saindo de lá no domingo às 14h00. O pacote inclui hospedagem, café da manhã e a travessia de barco para a Praia do Bonete, que dura em média 60 minutos. O embarque e desembarque é feito no próprio píer do Barra do Piúva Porto Hotel e o pacote tem preços a partir de R$ 1.200,00 o casal.

A Praia do Bonete, localizada na costa sul de Ilhabela, é considerada uma das 10 praias mais bonitas do Brasil. Rodeada pela Mata Atlântica e um mar verde cristalino tem difícil acesso. Só se chega até lá por mar ou por uma trilha de 12 km, cortada por 3 cachoeiras, em meio ao Parque Estadual de Ilhabela.

A Pousada Porto Bonete oferece conforto e acomodações modernas e integradas a natureza. A Praia do Bonete é muito frequentada por surfistas em busca de ondas fortes e tubulares, mas também por aqueles que querem mergulhar, andar em trilhas, tomar banho de cachoeira, observar a fauna e flora, ou simplesmente descansar e relaxar em meio a uma natureza exuberante.

Já o Barra do Piúva Porto Hotel é um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte, segundo o TripAdivsor, o maior site de viagens do mundo, e tem uma vista maravilhosa para o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. Com apenas 27 confortáveis apartamentos, possui um atendimento personalizado e atencioso.

De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e relaxar com a paisagem. O hotel preservou uma grande área de mata nativa e possui uma praia praticamente particular, cujo acesso se dá pelo deck bar. Na área de lazer, o hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Estes preços não são válidos em feriados. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.