HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MASSAGEM NAMORADOS CAMINHADAS NOTURNAS VÍDEO VERÃO RURAL: ROTEIROS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ 7 DE SETEMBRO 12 DE OUTUBRO AVENTURA DIA DAS CRIANÇAS STAND UP PADDLE LUXO COLEÇÃO SABORES DA ROÇA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS NOVOS CHALÉS ATIBAINHA PRAIAS FRENTE PARA O MAR PALESTRAS NOVO GERENTE FLORESTA PÁSCOA, BAHIA PET FRIENDLY


Páscoa no Recanto Alvorada Eco Resort em Brotas tem caça ao ovo de chocolate e muita diversão

22/02/2013

O Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas, a apenas 250 km de São Paulo, preparou uma programação de lazer para lá de especial para o feriado da Semana Santa. Uma das novidades é a caça aos ovos de Páscoa, vários deles vão estar escondidos e a criançada terá que superar vários “obstáculos” para achá-los.

Considerado o melhor hotel da região por revistas especializadas, o Recanto Alvorada Eco Resort é diversão garantida para crianças e adultos. A criançada vai ter aula de arco e flecha, oficina de capoeira e de percussão, caça ao tesouro, brincadeiras noturnas, cavalgadas, pescaria e muito mais. Enquanto os filhos se divertem, os pais podem relaxar no parque aquático, na hidroginástica e durante as aulas de dança de salão. Os casais podem até curtir um luau romântico com música ao vivo.

Durante o feriado da Páscoa, o Recanto Alvorada está com pacotes de 28 a 31 de março com preços a partir de R$ 1.703,00 o casal com café da manhã. Crianças até 3 anos têm cortesia. De 4 a 7 anos, tem 50% de desconto. De 8 a 12 anos, 40% de desconto e partir de 13 anos, paga valor integral do pacote. Mais informações e reservas nos telefones (14) 3653 9910 ou (11) 3042 2970 ou ainda pelo site: www.recantoalvorada.com.br

Sobre o Recanto Alvorada Eco Resort: O Recanto Alvorada por ser um Eco Resort adota uma série de atitudes ambientalmente corretas, como reciclagem de lixo orgânico produzido e do óleo de cozinha utilizado, todo o esgoto é tratado, a madeira das construções é reflorestada, além de sistema de aquecimento de água ser 100% solar em todos os apartamentos e chalés.

Em uma área verde de 180.000 metros quadrados, o Recanto Alvorada possui uma completa infraestrutura de lazer com 6 piscinas, sendo uma térmica coberta, uma infantil, duas tradicionais, uma semiolímpica com deck molhado, uma natural com roda d'água e monjolo, além de quadras esportivas e campo de futebol. Há um grande lago para pesca e onde são feitos passeios de barco e caiaques à disposição dos hóspedes. Quem gosta de golfe pode se divertir com os amigos em um circuito de 18 buracos.

A hospedagem no Recanto Alvorada é feita em 18 chalés e 22 apartamentos. Todos equipados com camas king size, TV de LCD com canais Sky digital, DVD e MP3 player, ventilador de teto, ar condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre e lareira. Os chalés possui também forno micro-ondas para as mamães, varanda privativa com rede e espaço para animais de estimação de pequeno porte. Em todas as dependências do hotel há internet wi-fi. O hotel aceita animais de estimação de pequeno porte.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.