HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CHAMPANHES ROTHSCHILD BAHIA CORPUS CHRISTI LITORAL DA BAHIA HOTEL DE SELVA CASAS NA ÁRVORE TIRADENTES MOTORHOMES CARTÃO FIDELIDADE DOWNHILL SUL DA BAHIA SERRA DO ITAQUERI PREÁ, LITORAL RANCHO DO PEIXE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS IRON MAN OUTONO RÉVEILLON: NATAL CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO CAMPANHA OUTUBRO ROSA SPA PIAUÍ FERIADOS PAIS DIÁRIA 30 HORAS


Quem quer se divertir nesta Páscoa, curtir a natureza e fazer boas compras tem um destino certo: Socorro, no interior de São Paulo

04/03/2013

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, tem dois bons motivos para ser visitada neste feriado da Páscoa: o nível das águas do Rio do Peixe, que corta a cidade, e o lançamento da coleção de moda outono/inverno.

Conhecida pelas inúmeras atividades de aventura que oferece, como rafting, bóia-cross, arvorismo, tirolesa, rapel, entre outras, Socorro é também um dos principais polos produtores de malhas do Estado de São Paulo. Durante o feriado da Páscoa, os dois centros comerciais da cidade vão lançar a coleção de malhas outono/inverno 2013 com preços imbatíveis.

Outro bom motivo para visitar a cidade é o nível das águas do Rio do Peixe que está alto, por causa da temporada de chuvas, o que torna o rafting ainda mais emocionante. O percurso de duas horas e meia é cheio de corredeiras e com sorte dá até para avistar macacos e capivaras nas margens do rio. Outras atividades aquáticas como bóia-cross, canoagem, eco-boat, acqua-ride, também são ótimas dicas para quem quer se divertir neste feriado.

Os parques de turismo de aventura da cidade oferecem toda a infraestrutura para a prática destas atividades, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento e o turista pode passar o dia inteiro no local praticando várias atividades ou, simplesmente, tomando sol a beira do rio.

E, o que não pode faltar durante o passeio são as famosas “comprinhas”. Durante o feriado da Páscoa, as lojas vão estar com muitas novidades, já que acontece o esperado lançamento da coleção outono/inverno 2013. A Feira Permanente de Malhas e o Moda Loja de Fábricas, com mais de 100 lojas, vendem malhas de qualidade por um preço extremamente convidativo, já que a maioria das lojas pertence aos fabricantes.

Socorro oferece aos turistas uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços. Durante o feriado da Páscoa, o turista encontra pousadas com pacotes de 28 a 31/03 e preços a partir de R$ 699,00 o casal com café da manhã. Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.