HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PÁSCOA, BAHIA FLORESTA AMAZÔNICA DIA DOS NAMORADOS LITORAL DA BAHIA MELHORIAS REALITY SHOW APRENDIZ CRIANÇAS PRÊMIO TRIP ADVISOR ROTEIROS HISTÓRICOS DEZEMBRO MEIO AMBIENTE GRUTAS MASSAGEM LUXO BERLIM PRÊMIO ÓPERA PASSEIO DE BICICLETA FESTA JUNINA MARCHINHAS TIROLESA RÉVEILLON DECORAÇÃO NATALINA SUÍTES DUPLEX PACOTE ROMÂNTICO


Wyndham e EmCorp lançam mais 2 hotéis da bandeira econômica Super 8 em Minas Gerais

13/03/2013

Maior rede de hotéis do mundo, a Wyndham Hotel Group lança em abril, em conjunto com a EmCorp, o segundo hotel da marca Super 8 na América Latina, o Super 8 Santa Luzia; logo depois é a vez do Super 8 Congonhas, ambos na região metropolitana de Belo Horizonte.

A EmCorp, em parceria com investidores, irá aplicar cerca de R$ 1,5 bilhão na construção de 200 hotéis no Brasil nos próximos 10 anos em cidades de médio porte e crescimento econômico destacado chegando a 20.000 novas UHs (Unidades Habitacionais) até 2022.

Os investimentos já começaram: o primeiro hotel Super 8 na América Latina foi lançado em setembro do ano passado no município mineiro de Lagoa Santa, Rodovia MG 10 - km 30, e foi 100% comercializado em apenas uma semana. As obras estão previstas para terminar em setembro deste ano.

Agora em abril, o Super 8 Santa Luzia começará a ser comercializado e contará com um espaço de eventos de 120 m². A previsão de entrega é dezembro de 2013. O empreendimento terá 100 apartamentos de categoria econômica de 16,2 m² (sendo 8 com acessibilidade), equipados com TV de tela plana e a cabo, ar condicionado, internet banda larga e estacionamento gratuitos. A diária média deve girar em torno de R$ 138,00 para duas pessoas com café da manhã incluído.

O projeto arquitetônico da marca Super 8 é assinado pela Gensler, maior empresa de arquitetura do mundo, que conseguiu o máximo aproveitamento do espaço priorizando conforto e design moderno. O lobby permitirá ao hóspede receber visitas, trabalhar e promover pequenas reuniões.

Segundo Dan Fonseca, presidente da EmCorp, o Super 8 Santa Luzia repetirá o sucesso do primeiro hotel da marca lançado em Lagoa Santa. “Escolhemos Santa Luzia por se tratar de uma cidade industrial de peso sendo o terceiro polo industrial da Grande Belo Horizonte. A cidade com localização privilegiada, a apenas 27 km de Belo Horizonte, vem crescendo muito e tem um fluxo constante de visitantes de negócios. E este viajante não encontra, até agora, opções de hospedagem com um bom custo/beneficio e acaba se hospedando na região da Pampulha ou em Lagoa Santa”, afirma Fonseca.

O terceiro hotel Super 8 na América Latina tem previsão de lançamento no final de abril na cidade mineira de Congonhas, que também apresenta grande vocação nos setores de comércio e serviços e com forte demanda de hospedagem, mas com estrutura hoteleira deficiente.

A EmCorp já definiu mais 20 municípios que receberão hotéis Super 8 no Brasil e que serão iniciados ainda este ano, 2013. Para Dan Fonseca, o setor vive um momento de grande oportunidade, devido a fraca infraestrutura hoteleira do país, sendo uma ótima opção de investimento em tempos de juros baixos e necessidade de diversificação. “O nosso ciclo é de apenas 14 meses, entre o início e a entrega da construção de cada hotel Super 8. Calculamos uma taxa de ocupação de 70% já no primeiro ano de funcionamento com evolução para 80% em 5 anos. E o que é melhor, o investidor já começa a ter retorno na inauguração do hotel”, afirma o executivo.

Serviço:

As unidades decoradas do hotel Super 8 podem ser visitadas na sede da EmCorp, localizada na Rua Diorita 195, no Bairro Prado, em Belo Horizonte. Mais informações pelos telefones 0800 880 0000 e (31) 3267 2300.

Wyndham Hotel Group - Maior rede de hospedagem do mundo com mais de 7.500 hotéis e 630 mil apartamentos. É proprietária de 15 marcas, Super 8, Wyndham Garden, Travelodge, Ramada, Days Inn, Howard Johnson, Planet Hollywood, Tryp, Knights Inn, entre outros. O programa de Fidelidade Wyndham tem mais de 22 milhões de membros no mundo e é um dos maiores do segmento. O participante troca milhas por diárias em qualquer hotel da rede no mundo, inclusive no Brasil.

Super 8 – Marca de segmento econômico da Wyndham, criada em 1974 nos Estados Unidos, com mais de 2.200 hotéis espalhados pela América do Norte, Ásia e Europa. Nos últimos cinco anos foram construídos somente na China 400 hotéis Super 8. No Brasil, a marca segue um projeto arquitetônico único com cada Super 8 tendo 100 unidades de 16,2m² divididos em 4 pavimentos. Outro diferencial é o design interior moderno com mobiliário inovador e confortável. Cada apartamento terá ar condicionado, frigobar, telefone, TV de tela plana e a cabo. A diária média será de R$ 138,00 para duas pessoas com café da manhã, internet banda larga e estacionamento gratuitos.

EmCorp e BRAINN – EmCorp - Empreendimentos e Incorporações, desenvolvedor imobiliário com foco em hotelaria, é responsável pela implantação da marca Super 8 no Brasil. BRAINN - Inteligência em Gestão Hoteleira, é o operador hoteleiro que irá assumir a gestão dos hotéis, assim que terminada a construção. As duas empresas, junto com investidores, irão investir no Brasil aproximadamente R$ 1,4 bilhão na construção de 200 hotéis das marcas Wyndham nos próximos 10 anos, sendo que desta quantia Minas Gerais receberá R$ 236 milhões, destinados a implantação de 21 hotéis. Só em Minas, os empreendimentos devem gerar 870 empregos, sendo que 520 diretos e 350 indiretos.

*** Fotos em alta resolução em nossa sala de imprensa - www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.