HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PREÁ PASSAPORTE GRÁTIS SPA CIDADE AVENTURA PARAÍSO DIA DAS BRUXAS DAY USE ESCOLAR CAMINHOS DA ROÇA CONDÉ NAST SCOTT ENDURO OUTUBRO CAMPEONATO DESFILE DE FANTASIAS PROMOÇÕES REALITY SHOW VINHOS ESPECIAIS ESPORTES DE AVENTURA FERIADO: 7 DE SETEMBRO PÉ NA AREIA PACOTE ROMÂNTICO INSTALAÇÃO FAMÍLIA MUSEU DE SANTANA FERIADO PROLONGADO


Centenas de pessoas estiveram em Santo Antônio do Pinhal no Festival de Música da Renda Básica da Cidadania

19/03/2013

Cerca de 700 pessoas compareceram sábado, dia 16, no Centro de Lazer de Santo Antônio de Pinhal para curtir o Festival de Música da Renda Básica de Cidadania.

Organizado pelo senador Eduardo Suplicy, Prefeitura Municipal e patrocinado pela iniciativa privada, o Festival de Música foi um sucesso e contou com um público bem acima do esperado, já que a forte chuva do fim de semana atrapalhou bastante quem pretendia subir a Serra da Mantiqueira para se divertir.

Para o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santo Antônio do Pinhal, Diego de Carvalho, o Festival de Música foi um marco para a cidade. “O evento foi muito importante para Santo Antônio do Pinhal e serviu para disseminar e divulgar o programa da Renda Básica de Cidadania. A cidade foi a primeira do País a adotar o projeto do senador Suplicy”, afirmou Carvalho.

Segundo o projeto, que já virou lei nacional, todas as pessoas, não importa a origem, raça, idade, sexo, condição social, civil ou socioeconômica, possuem o direito de participar da riqueza comum da nação, através de uma renda que possa atender as necessidades vitais de cada um.

No sábado subiram ao palco do Centro de Lazer a Banda Vento Verde, Chambinho do Acordeon, que interpretou Luiz Gonzaga no cinema, Chico César, Brothers of Brazil com Supla e João Suplicy e os Racionais MC's.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.