HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTIVAL CULTURAL MÚSICA CORPORATIVO PASSEIO DE BICICLETA PACOTE ROMÂNTICO NO STRESS DIÁRIA 30 HORAS PÁSCOA PRIMAVERA CICLISMO TURISMO CAMINHOS DA ROÇA FÉRIAS MARESIAS GUILLY CANUDOS REFORMA TIRADENTES DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL PÁSCOA, BAHIA SALÃO SP DE TURISMO ÁGUAS DE SÃO PEDRO GERENTE PRÊMIO ACESSIBILIDADE SUL DA BAHIA


Baixa temporada com preços especiais no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

01/04/2013

Maio a junho, baixa temporada no Brasil, é um ótimo período para tirar uns dias de folga. Em Ilhabela, o tempo continua ótimo, calor de manhã e uma brisa mais fria à noite. Não há congestionamentos nas estradas e os preços ficam mais baixos.

Ilhabela tem varias opções de passeios, dá para tomar banho de cachoeira, caminhar nas trilhas dentro do Parque Estadual, praticar windsurf, caiaque, kitesurf, velejar, andar de bike, enfim é o lugar ideal para recarregar as energias. A ilha também é famosa pela sua gastronomia com restaurantes de padrão internacional e diversas especialidades. Como não poderia deixar de ser, peixes e frutos do mar são o forte da culinária local.

Por tudo isso, e mais a natureza exuberante, Ilhabela é o destino perfeito para passar um fim de semana tranquilo. A melhor opção de hospedagem é, sem dúvida, o Barra do Piúva Porto Hotel, um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte, segundo o TripAdivsor, o maior site de viagens do mundo.

O Barra do Piúva está localizado a apenas 2 km da chegada da balsa e possui uma das vistas mais bonitas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho da região.

De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e as montanhas. O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. E um canil para animais de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. É pequeno, com apenas 27 confortáveis apartamentos, o que possibilita um atendimento personalizado e atencioso.

Em abril, o Barra do Piúva está com preços promocionais, as diárias para casal têm preços a partir de R$ 330,00 nos fins de semana com café da manhã, caiaques, máscaras, prancha de Stand Up e nadadeiras para mergulho incluídos. Já durante a semana, de domingo a quinta, as diárias estão com preços a partir de R$ 264,00 o casal com café da manhã. Estes preços não são válidos em feriados. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.