HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NATAL E RÉVEILLON CASAMENTOS EXPOFLORA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA FEVEREIRO TERCEIRA IDADE PROMOÇÃO MODA BAIXA TEMPORADA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FLORESTA AMAZÔNICA FEIRATUR SUSTENTABILIDADE ENDURO MOTORHOMES MÚSICA VILA SANTO ANDRÉ ATIBAINHA ANO NOVO PASSEIO DE BALÃO MÚSICA CLÁSSICA FIM DE SEMANA MUSEU DE SANTANA PADROEIRA JAZZ


Outono em Campos do Jordão: Hotel Toriba é perfeito para quem quer curtir a estação do ano mais charmosa da cidade

02/04/2013

O outono chegou e para muitos é a melhor estação do ano para curtir Campos do Jordão. Clima ameno, friozinho à noite e os plátanos, árvore símbolo da cidade, começam a trocar de folhas e encher a cidade de um colorido todo especial.

Para quem gosta desta charmosa estação, o Hotel Toriba é a escolha certa em Campos para passar o fim de semana. Com mais de 70 mil metros quadrados de área verde, cercado de bosques e árvores exuberantes, dentre elas muitos plátanos, o Toriba tem jardins que são referência em paisagismo na cidade, florescem o ano todo. Aliás, os jardins do Toriba serviram de cenário para o romance entre Jardel Filho e Cacilda Becker no filme Floradas na Serra, baseado no romance de Dinah Silveira de Queiroz.

As baixas temperaturas à noite, média de 12° a 16° graus, são um convite para apreciar a famosa fondue do Toribinha Bar e Fondue, premiado várias vezes por revistas especializadas como a melhor fondue da montanha. Sem falar no chá da tarde que é servido diariamente, das 15h30 às 18h00, no Terraço Panorama com vários tipos de chás, café, chocolate quente, petit-four, tortas, geleias, pães, biscoitos produzidos na patisserie do hotel. O ambiente é perfeito, além da vista maravilhosa para os jardins, um pianista toca música clássica ao vivo.

O Hotel Toriba é sinônimo de tradição e sofisticação. Faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

O Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos, 6 deles com arquitetura contemporânea, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes. É necessário fazer reserva antes, inclusive para o chá da tarde.

Em abril, o Toriba está com pacotes de sexta a domingo com preços a partir de R$ 1.514,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Já de domingo a quinta-feira, as diárias para casal estão com preços a partir de R$ 531,00 também com todas as refeições incluídas. Estes preços não são válidos para feriados. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.