HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CONDÉ NAST RALLY FLORESTA AMAZÔNICA SUL BUSINESS DAY PRIMAVERA EXPOFLORA CARROS ANTIGOS DOWNHILL MELHORIAS GERENTE ROCK METAL NAMORADOS FERIADO FESTIVAL DE MARCHINHAS SURFIN SEM FIM RALI CONSCIÊNCIA NEGRA ABRIL CASAIS BAILE DE CARNAVAL BOOKING CORPUS CHRISTI, FERIADO DIA DAS MÃES POCKET RESORT


Recanto Alvorada Eco Resort em Brotas lança novo site e reforma apartamentos

10/04/2013

Novidades fazem parte dos investimentos estabelecidos para o ano de 2013. A nova recepção já esta sendo construída e deverá ficar pronta ainda no primeiro semestre.

O Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas, a apenas 250 km da capital paulista, está com uma série de novidades programadas para este ano. Os projetos fazem parte do plano de investimentos que o Eco Resort preparou para 2013 e que já está sendo implantado.

Já está no ar o novo site (www.recantoalvorada.com.br) bem mais “leve” e com um visual mais sofisticado. A mudança teve como objetivo tornar o site mais organizado e com uma navegação mais fácil, ganhou novas fotos e um lay-out diferente. O lançamento do site finaliza a série de mudanças iniciada em 2011 com a reformulação da marca Recanto Alvorada, que teve incorporada elementos mais modernos em termos de design em conjunto com uma completa reestruturação visual.

O Eco Resort também acabou de reformar 4 apartamentos com a construção de closets e lareiras e a ampliação e adaptação dos banheiros para pessoas com necessidades especiais em cada um deles. Até o final deste ano, mais 8 apartamentos serão reformados.

Seguindo o planejamento, ainda neste primeiro semestre, a nova recepção com cerca de 3.000 m² de área construída será inaugurada com loja de conveniência, locadora, boutique de artesanato e souvenir, além de um mezanino com lounge para leitura, carteado, xadrez e jogos de mesa. Um mirante com uma bela vista de todo o Eco Resort será a grande atração.

Para 2013 também estão programados a construção de um novo restaurante e de uma nova casa para a equipe de monitores do Recanto Alvorada.

Considerado o melhor hotel da região por revistas especializadas, o Recanto Alvorada está localizado em uma área verde de 180.000 metros quadrados e, por ser um Eco Resort, adota uma série de atitudes ambientalmente corretas, como reciclagem de lixo orgânico produzido e do óleo de cozinha utilizado. Todo o esgoto é tratado, a madeira das construções é reflorestada e o sistema de aquecimento de água é 100% solar em todos os apartamentos e chalés.

Possui uma infraestrutura de lazer completa com 6 piscinas, sendo uma térmica coberta, uma infantil, duas tradicionais, uma semiolímpica com deck molhado, uma natural com roda d'água e monjolo, além de quadras esportivas, fazendinha e campo de futebol. Há um grande lago para pesca e onde são feitos passeios de barco e caiaques à disposição dos hóspedes. O Espaço Infantil tem ainda casa na árvore, salas de pintura e teatro de marionetes.

A hospedagem no Recanto Alvorada é feita em 18 chalés e 22 apartamentos. Todos equipados com camas king size, TV de LCD com canais Sky digital, DVD e MP3 player, ventilador de teto, ar condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre e lareira. Os chalés possuem também forno micro-ondas para as mamães, varanda privativa com rede e espaço para animais de estimação de pequeno porte. Em todas as dependências do hotel há internet wi-fi.

Mais informações e reservas nos telefones (14) 3653 9910 ou (11) 3042 2970 ou ainda pelo site: www.recantoalvorada.com.br

Fotos em alta resolução: www.bancadenoticias.com.br



    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.