HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO HOTEL HIDROAVIÃO RAFTING FIM DE SEMANA PRESENTE 25 DE JANEIRO PROMOÇÃO, DAY USE ESPAÇO ROYAL TIROLESA MUSEU DA LITURGIA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FERIADO 25 DE JANEIRO AGOSTO KITESURF FESTAS PRAIAS REDES SOCIAIS PORTAIS EM SOCORRO RÉVEILLON FONDUE RIO DO PEIXE PASSEIOS DE BIKE RECITAL DE VIOLÃO CASAS NA ÁRVORE REALITY SHOW


Grupo Tiradentes Mais lança oficialmente site com informações sobre a cidade mineira e o cartão fidelidade "Experimente Ser Mais"

17/04/2013

Os empresários do Grupo Tiradentes Mais esperam com a iniciativa um incremento nos negócios e um aumento no fluxo de turistas de até 30%. Várias surpresas e ações estão sendo preparadas para este ano

O Grupo Tiradentes Mais, formado por cerca de 20 empresários que atuam na cidade mineira nos setores de hotelaria, gastronomia, artesanato e decoração, acaba de lançar o site: www.tiradentesmais.com.br

O site apresenta uma série de dicas e informações para o turista sobre esta pequena e charmosa cidade tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Além de sugestões de roteiros, atrações turísticas e opções de passeios, tanto para quem quer praticar ecoturismo ou apenas comer bem e fazer compras, o site traz também uma agenda detalhada dos festivais e eventos da cidade, como o Tiradentes Bike Fest, o Encontro de Motos Clássicas, que acontece sempre entre junho e julho, ou o Festival Gastronômico que, desde 1998, traz à cidade, em agosto, renomados chefs brasileiros e de diversos paises.

Os empresários do Tiradentes Mais estão lançando também um cartão fidelidade, o “Experimente Ser Mais”, que dá ao turista oportunidade de participar de sorteios com premiações diferenciadas. Quem se hospedar, comer ou fazer compras nos estabelecimentos do grupo ganha um adesivo e, ao juntar oito destes adesivos, é só colocar o cartão fidelidade nas urnas disponíveis para concorrer. Os prêmios serão sempre produtos e serviços oferecidos pelos empresários do Grupo Tiradentes Mais. Várias surpresas estão sendo preparadas para 2013.

Segundo Ted Dirickson, do Hotel Solar da Ponte, um dos participantes do Tiradentes Mais, o objetivo do grupo, que congrega um número seleto de empresas integradas culturalmente a cidade, é divulgar cada vez mais Tiradentes como um destino turístico especial e oferecer ao turista produtos genuínos e requintados em uma ampla faixa de preços. A expectativa é que com estas ações ocorra um incremento nos negócios e um aumento no fluxo de turistas de até 30%.

“Tiradentes é surpreendente! Possui atrações para todo tipo de turista. Temos um dos centros históricos mais preservados do Brasil, com museus de primeiro mundo e igrejas muito bem conservadas, uma gama enorme de atrações para quem pratica ecoturismo, artesanato de primeira qualidade e uma gastronomia riquíssima. Por tudo isso, formamos o grupo no começo de 2012, agora estamos lançando o site e criamos uma campanha que integra várias ações com o conceito ‘Descubra. Surpreenda-se!’, finaliza Dirickson.

Grupo Tiradentes Mais tem os seguintes participantes:

Pousadas/Hotéis - Hotel Solar da Ponte (www.solardaponte.com.br), Pousada Pequena Tiradentes (www.pequenatiradentes.com.br), Calçada São José Pouso Campestre (www.pousocampestre.com.br), Pousada dos Inconfidentes (www.pousadadosinconfidentes.com.br), Pousada Don Quixote (www.pousadadonquixote.com.br), Pouso de Bartolomeo (www.pousodebartolomeo.com.br), Pousada Oratório (www.pousadaoratorio.com.br), Pousada Neuza Barbosa (www.pousadaneuzabarbosa.com.br), Lis Bleu Pousada (www.lisbleu.com.br), Pousada Mãe D´Àgua (www.pousadamaedagua.com.br), Pousada Maria Fumaça (www.mariafumacapousada.com.br) e Pousada Villa Paolucci (www.villapaolucci.com.br).

Restaurantes - Santíssima Gula (www.santissimagula.com.br), Templário, Estalagem do Sabor e Pau de Angu.

Lojas - Armazém du Arquiteto (www.armazemduarquiteto.com.br), Marcas Mineiras (www.marcasmineiras.com.br), e Empório Patrícia Barbosa (www.emporiopatriciabarbosa.com.br).

Mais informações no site www.tiradentesmais.com.br

Fotos em alta resolução - www.bancadenoticias.com.br



   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.