HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTIVAL DE INVERNO CAMBURIZINHO FLORESTA PET GRUTAS JANTAR ÀS ESCURAS SCOTT LUA DE MEL BOTOS BLOCOS HOTEL BOUTIQUE AGOSTO PORTAL NOVIDADES FESTIVAL DE JAZZ & BLUES CASAIS PREÇOS ESPECIAIS PRAIAS ROCK METAL SABORES DA ROÇA ROTEIRO ENDURO RODEIO FERIADO, SUL DA BAHIA FESTA DA PADROEIRA


Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas, realiza torneio de tênis

19/04/2013

Neste fim de semana, 13 a 14 de abril, o Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas, realizou a 2ª edição do Torneio de Tênis da Academia Peninha Tennis School de Jaú, interior de São Paulo.

O torneio teve a participação de aproximadamente 100 pessoas, sendo que a maioria passou o fim de semana hospedada no Eco Resort. Enquanto os participantes disputavam os jogos, as famílias puderam aproveitar o Eco Resort, considerado o melhor hotel da região por revistas especializadas.

A equipe de monitores elaborou uma programação especial e, enquanto os pais participavam do torneio, as crianças se divertiram a valer com campeonatos de arco e flecha, futebol, cavalgadas, pescaria e passeios de caiaque no lago do hotel.

Em uma área verde de 180.000 metros quadrados, o Recanto Alvorada possui uma completa infraestrutura de lazer com 6 piscinas, sendo uma térmica coberta, uma infantil, duas tradicionais, uma semiolímpica com deck molhado, uma natural com roda d'água e monjolo, além de quadras esportivas e campo de futebol. Há um grande lago para pesca e onde são feitos passeios de barco e caiaques à disposição dos hóspedes. Quem gosta de golfe pode se divertir com os amigos em um circuito de 18 buracos.

A hospedagem no Recanto Alvorada é feita em 18 chalés e 22 apartamentos. Todos equipados com camas king size, TV de LCD com canais Sky digital, DVD e MP3 player, ventilador de teto, ar condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre e lareira. Os chalés possui também forno micro-ondas para as mamães, varanda privativa com rede e espaço para animais de estimação de pequeno porte. Em todas as dependências do hotel há internet wi-fi.

O Recanto Alvorada Eco Resort está com uma promoção especial até junho. Criança até 12 anos, hospedada no mesmo apartamento ou chalé dos pais, não paga. Os apartamentos para casais estão com diárias a partir de R$ 342,90 com café da manhã incluído. O eco resort possui restaurante que serve comida regional em sistema de buffet. Estas tarifas não são válidas para feriados.

Quem quiser fazer passeios a Brotas, praticar canoagem, rafting, boia-cross, tirolesa ou visitas a cachoeiras, a recepção do Recanto Alvorada providencia as reservas com as agências de turismo locais. Mais informações e reservas nos telefones (14) 3653 9910 ou (11) 3042 2970 ou ainda pelo site: www.recantoalvorada.com.br

** fotos em alta resolução em nossa sala de imprensa online: www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.